Opa,
Aki o server rola legal, porém existem alguns erros, não sei se é do server , se é má configuração dele por parte de quem postou ou se eu errei em algum lugar, bom vamos lá...
- ilusion tempe não sai do mapa de entrada, ele não vai pra batalha, nem estando em party
- Imperial guard ou fortnes, os portões não seguram as passagens e vc nunca completa a missão, chegando no quarto portão dali vc não sai, mes estando com a pedra reforçada do sétimo dia.
- o rage não fa a terceira quest, a não ser pelo site ou mumaker.
- aki as mensagens do encnew aparecem em dobro, tipo vc escreve uma linha ela se repete logo am baixo.
- master reset muito lento, qual a melhor experience pra ele?
- o char não fica pk acumula mortes mas não fica pk.
- Os itens "especial paper" e "Sign of Dimensions" não se juntam para formar a carta e a "Mirror of Dimensions", é erro do server ou do cliente?
- maim do pinkof com enc.dll é muito boa bloqueia muitos hacks, porém essa dll desativa a camera 3d.
- como fazer pra não abrir dois main ao mesmo tempo?
_ gostaria de incentivar o jogo trocando cada 10 reset por uma gold achei essa job mas é para uma gold por reset, alguém pode editá-la pra ou me me dá uma luz.
declare @AccountID varchar (10)
declare @Name varchar(10)
declare @ResetsDay int
declare @memb___id varchar (10)
Select top 1 @AccountID=AccountID,@Name=Name,@ResetsDay =ResetsDay from character order by ResetsDay desc, name desc
Update memb_info set gold=gold+@ResetsDay where memb___id=@AccountID
Select @memb___id=memb___id from memb_info where memb___id =@AccountID
update character set ResetsDay = 0 where AccountID=@memb___id
gostei muito do server achei bem melho que o scf, valeu por postá-lo pra nós...