• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

faahemohcx

Usuário XPZ
Keelven, a porta do servidor dele ta liberada, entrei pelo team lá, tentei fazer algumas modificações iguais aqui em casa, e nao obtive exito.. mudei até o servercode, mas fail.. =/
 

katatau123

Delta XPZ
@barbarosaok

Evite estar postando varias mensagens seguidas amigo pois isso é considerado Flood , quando for postar e sua mensaem for a ultima use o botão Modificar no canto direito da sua ultima mensagem e edite sua resposta xD obrigado .
 

fred8587

Novato XPZ
onde ta o npc de reset aki ele n ta em lorencia porq alguns comandos n pega como /setzen essas paradas porfavor respondem ou mandem mp obrigado
 

katatau123

Delta XPZ
@fred8587

Ae man so add isso ae no seu mostersetbase.txt junto com seus npc de lorencia que ele vai aparecer perto do bau de cima

258 0 0 141 144 3 //=NPC DE RESET

espero ter ajudado ^^
 

katatau123

Delta XPZ
@fred8587

Man use o eventinbang original do MS apenas edite ele manualmente , sendo que os eventingbang que esta querendo se refere ao drop das box+1 ha +5 , isso e relativo so organizar os itens que queira que drop em cada box e edita-las manualmente que não tera problemas.
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Todos ... alguem pode me ajudar... não tem como configurar o "GENS" corretamente? ou entao retiralos pelomenos... para nao vim em gen alguma... assim que cria o char???

Aguardo Resposta!! 
default_smile.png


@EDIT  Esqueci de falar uma coisa tb ^^  Bom o Data Server está Dando Crash de vez enquando.... Teria  algum Outro 100% ai?
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
Man aqui no meu MS resolvi o problemas dos Gens da seguinte forma :

Enterprise Manager, Databases , MuOnline , Tables, Character - botao direito - design table. CRIE:

SCFGensFamily smallint 2 desmarcado default value 0

SCFGensContribution int 4 desmarcado default value 0

SCFGensRank int 4 desmarcado default value 0

SCFGensDateLeave smalldatetime 4 marcado default value 0

SCFGensRecvReward  tinyint  1  desmarcado default value 0

Verifique se as colunas da sua DB estam assim . caso nao de certo baixe o MS do peredelski season 6 e pegue so a DBs MuOnline que fiz esse esquema ae nela e estafuncioando os gens normal char nao nasce em familia nenhuma e pega gens e sai de boa ... so usar a DBS muonline neste MS que vai funfa normal man ...
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Katatau123 Vlw Fera.. =)    vou estar Tentando esse Processo seu.. Logo Logo posto.. o Resultado Vlw mesmo"" 
default_wink.png


@EDIT 

@Katatau  Parece que funfo aki xD ... usando essa DB mesmo.. Vlw manin Ganho meu Obrigado!!.. Menos 1 problema!! kakakaka
 
Editado por um moderador:

Emersoncuentro

Usuário XPZ
Opa,

Aki o server rola legal, porém existem alguns erros, não sei se é do server , se é má configuração dele por parte de quem postou ou se eu errei em algum lugar, bom vamos lá...

- ilusion tempe não sai do mapa de entrada, ele não vai pra batalha, nem estando em party

- Imperial guard ou fortnes, os portões não seguram as passagens e vc nunca completa a missão, chegando no quarto portão dali vc não sai, mes estando com a pedra reforçada do sétimo dia.

- o rage não fa a terceira quest, a não ser pelo site ou mumaker.

- aki as mensagens do encnew aparecem em dobro, tipo vc escreve uma linha ela se repete logo am baixo.

- master reset muito lento, qual a melhor experience pra ele?

- o char não fica pk acumula mortes mas não fica pk.

- Os itens "especial paper" e "Sign of Dimensions" não se juntam para formar a carta e a "Mirror of Dimensions", é erro do server ou do cliente?

- maim do pinkof com enc.dll é muito boa bloqueia muitos hacks, porém essa dll desativa a camera 3d.

- como fazer pra não abrir dois main ao mesmo tempo?

_ gostaria de incentivar o jogo trocando cada 10 reset por uma gold achei essa job mas é para uma gold por reset, alguém pode editá-la pra ou me me dá uma luz.

declare @AccountID varchar (10)

declare @Name varchar(10)

declare @ResetsDay int

declare @memb___id varchar (10)

Select top 1 @AccountID=AccountID,@Name=Name,@ResetsDay =ResetsDay from character order by ResetsDay desc, name desc

Update memb_info set gold=gold+@ResetsDay where memb___id=@AccountID

Select @memb___id=memb___id from memb_info where memb___id =@AccountID

update character set ResetsDay = 0 where AccountID=@memb___id

gostei muito do server achei bem melho que o scf, valeu por postá-lo pra nós...
 
Editado por um moderador:

xfirefox

Novato XPZ
POW VELHO TO EDITANDO TUDO CERTO O MAIN

SO QUE FALA QUE EU TENHO QUE BAIXA A NOVA ATUALIZAÇÃO DO JOGO , JA TENTEI EDITA O SERIAL DO DO MAIN PELO MAIN CRACKE DA A MESMA COISA , 

TENTEI EDITA SO O IP PELO HEX TBM DA ERRO NA VERSÃO ALGUEM AJUDA AE
 
Topo Bottom