• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

lordhelll

Usuário XPZ
Tem como re-upar a vídeo aula de configuração? to meio enferrujado ^^ e esse mu tem quantos itens novos? tem espaço pra mais?
 

Shion

Legendário XPZ
sim sim tem como sim, mas pra saber como faz e meio complicado, abra um topico de duvidas com certeza alguem vai conseguir te ajudar

acredito qeu o season 6 do peredelki e katatau tenha sistema cash
 

morpheu

Novato XPZ
ALGUÉM AI PODE ME AJUDAR ?

CONFI O MS TUDO OK TA RODANDO CERTINHO NÃO DEU NENHUM ERRO TA ATÉ FALANDO O Q TA ON

POREM EU CONFIGURO MAIN JA FIZ DE TUDO MAIS SEMPRE DA VC FOI DESCONECTADO JÁ TROQUEI TUDO VERSÃO SERIAL E APENAS IP MAIS NADA

MEU MODEM NÃO É ROTEADO E NÃO TA ATIVADO O FIREWALL DO WIN ENTÃO ERA PRA DAR DE BOA NÉ

ALGUÉM AI SABE COMO DAR UMA FORÇA AI

QUEM QUISER DAR UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO MANDA PM Q PASSO ID E SENHA DO TEAM VIEWER
 

skywell

Usuário XPZ
Já configurei tudo, ta on, mas quando eu tento entrar da a seguinte msg "É necessário uma nova versão do jogo" to usando client do post, main, tudo
default_biggrin.png
só que ainda ta dando esse erro
 

morpheu

Novato XPZ
a nem eu num consigo colocar o ms pra funcionar

alguém ai me ajuda plize

add ai só pra vcs ver a configuração e ver se tem algo errado na configuração eufrodrigosantos@hotmail.com
 

Satyr

Honrado XPZ
:(alguem sabe me dizer por que o /reset não funciona? /pkclear /reload /status.

o /post / add forçar agilidade funfa o /gg também funfa mais o /reset não funfa.

ouvi dizer que nesse ms tem o npc de reset alguem sabe onde ele está?

agradeço desde agora
 

admineto99

Novato XPZ
Ola liguei o server tudo certo 100% ,mais tenho um simples problema que nao consigo resolver ,tipo os players compra os itens da lojinha e tbm pega itens do chao mais na hora de vender na jolinha nao da  ,aparece a seguinte mesnsagem "Itens Fortificados não podem ser vendidos ,alguem sabe como resolver ?
 

thallys1

Usuário XPZ
Opa blz?, Estou usando o Cloud do viciadosmu, ou seja as porta ja é liberada desativei o firewall, ativei de novo e liberei a porta no firewall, porem continuo tomando DC quando vai entrar a parte de escrever o login e a senha, alguém poderia me ajudar? tudo conectou certo sem nenhum tipo de erro
 

thallys1

Usuário XPZ
consertei mas deu outro
default_sad.png
, agora ta dando "e necessario uma nova versao do jogo", o serial é sI8rk9srd4Klakgh e 22:8?

se poder editar o main pra mim o ip é thir.no-ip.info ,
 
Editado por um moderador:

samo3

Honrado XPZ
Ola Galera MS ta 100% Andei testando Alguns CalCharcter e PVP Fico Muito Melhor

Mas Ainda não consigo deixa ele 100% bom por um Detalhe não Consigo aumentar a vida do Char e nem o Buff de BM,Que só aumenta no maximo uma pedra de vida alguem podia dar uma luz!!

Desde Ja Agradeço
 
Topo Bottom