• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

thallys1

Usuário XPZ
ql é o level maximo do server? tem como trocar?, NAO TO CONSEGUINDO CRIAR DL NEM MG e estou tentando criar server HARD, abaixei o xp mas mato um monstro em lorencia e upo 1 lvl e sera que tinha como me mandar os shop.txt dos npc com os itens tradicionais, n qro aqueles itens la... obg
 
Editado por um moderador:

gabrielsousa

Usuário XPZ
Estou com esse problema !

configurei tudo certinho no meu dedicado , Quando eu vou logar  da "Voce foi desconectado do servidor"

Oque pode ser?

Este mu server ele esta 100%?

qual a Versao e serial do main ?
 

alekin

Honrado XPZ
o ip do main deve ser editado por editor hexa.O ip é torr.sytes.net.O serial recomendo não trocar.

o npc reset não está no servidor em mapa e em lugar nem um.Alguem sabe como posso recoloca-lo no jogo?

e outra,a quest do RF não esta funcionando das outras classes estão normais.

EDIT

Alguem responde aew.Parece que o cara abandonou o topico mesmo.Vlw a postagem do mu server muito bom mesmo.
 

gabrielsousa

Usuário XPZ
Keelven .. eu arrumei ele todocerto .. maisquando eu vou logar , da DC !

você poderia me ajudar ?
default_sad.png
((

desde o dia 03 eu tento colocar on e nao consigo , jaja meu dedicado vence e nao coloquei on
default_sad.png
 

gabrielsousa

Usuário XPZ
Mais Keelven, quais as portas que tem que liberar?

eu uso no dedicado , eu coloquei um season 6 da PKD TEAM online , funcionou normalmente ..

Mais esse eu nao consigo, eu posso baixar esse mu server e configrar ele de boa ?

se der me passa seu msn por PM , para poder me ajudar
default_sad.png
(
 

alekin

Honrado XPZ
@Keelven

o npc não está la qual o numero dele para que eu possa coloca-lo no servidor?

[EDIT]

Tem como colocar a loja do X nele?
 
Editado por um moderador:

giga157

Usuário XPZ
estou usando este server a uns dias e fiz algumas alteraçoes nele corrigindo alguns bugs, mas estou tendo apenas um problema para fixar o drop de lot, pois os ancients estao normais, porem esta dropando tbm os luck set mas fica bugado alem de uns sets estranhos que tem o nome mas nao pega.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom