• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

axlduff

Honrado XPZ
Vocês sabem, onde tem algum arquivo ENC_CalCharacter.txt equilibrado, ou pelo menos um tutorial nem que seja superficial sobre como que edita lá, porque eu já li por aqui que nós que deveríamos editar, mas acho bastante complexo de entender esse arquivo, será que não tem ninguém que tenha os arquivos da ENC com esse CalCharacter mais equilibrado?

Abraço
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo, Dificilmente alguem irá disponibilizar um arquivo pronto.

mas o cal, pense da seguinte forma...quanto menor o numero...maior a força...

poiis é stats/cal
 

axlduff

Honrado XPZ
Obrigado pela resposta Peredelski.

Mas olha por exemplo, no meu, o BM está muito forte, as outras classes até que acho que estão um poco equilibradas, mas o BM está extremamente mais forte que os outros, ele mata com um hit um SM full por exemplo, e no Cal, está assim:

[Dark_Knight]

ENCDamageMin_StrDiv = 6 // Default: 6

ENCDamageMax_StrDiv = 4 // Default: 4

ENCAttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult) / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult = 45 // Default: 45

ENCAttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10

ENCDefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv = 2 // Default: 2

 

 

Ou seja pra baixar a força dele, eu teria que aumentar qual valor desses?

E eu utilizo 32767 pontos como máx.n

No meu tenho a impressão que o arquivo não está habilitado, eu já aumentei e diminui bastante alguns números pra ver se sentia diferença e continuou exatamente igual, mesmo estando assim:

 

ENCIsCalCharacterSystem = 1

 

Abraço
 
Editado por um moderador:

naomasa

Usuário XPZ
ola a todos vocês poderia me informar por gentileza qual o motivo do mapa crywolf nao abre ,tipo todas as cidades funciona perfeitamente mais quando vou ,clico pra ir pra essa cidade a (crywolf) simplesmente o jogo se fecha ja tentei mil coisas e acho que falta a 1001 alguém poderia me ajudar nessa questão eu ficaria muito agradecido se algum me responder sobre esse assunto obrigado a todos!
default_rolleyes.gif
 
default_afro.gif
 
default_grin.gif
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Alguem poderia me informa se realmente esse Mu Server esta perfeito sem BUGS ? e quais comandos e sem relogar e se tiverem o cliente e o MuServer atualizado por favor postar vlw obrigado a todos
default_biggrin.png
 

FernandoYk

Honrado XPZ
Estou com uma duvida sobre o moss merchant, eu consigo alterar o valor que ele venderá os itens?

no caso no npc mostra que sera cobrado 1 kk, mas ele na verdade cobra apenas 100z, e revendendo ele lhe devolve bem mais que isso, como estou configurando meio hard, gostaria de deixar com o preço de 1 kk msm
 

andrerbc

Novato XPZ
Pessoal achei um bug nesse muserver. A não ser que vcs possam me ajudar. Como faço para desabilitar o drop de ancients DARKSIDE que estão dropando em lot?? Ou como faço para habilitar o npc David(579) no server,não estou conseguindo.FIco extremamente grato com alguma ajuda!
 
Topo Bottom