Meu mumaker não está abrindo me ajuda?
I Interclone Honrado XPZ 11 de Maio de 2015 #1,281 Meu mumaker não está abrindo me ajuda? Editado por um moderador: 11 de Maio de 2015
Nan Novato XPZ 19 de Maio de 2015 #1,282 Interclone disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Baixa um Mu Maker compatível com season 6, e só edita o MuMaker.mdb.
Interclone disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Baixa um Mu Maker compatível com season 6, e só edita o MuMaker.mdb.
mayronsouza Novato XPZ 12 de Junho de 2015 #1,283 pessoal o comando /reset não funciona apenas o npc reset, e outra o mapa crywolf e allguns outros eu clico para teleportar e nada acontece.
pessoal o comando /reset não funciona apenas o npc reset, e outra o mapa crywolf e allguns outros eu clico para teleportar e nada acontece.
xdzoinho Usuário XPZ 20 de Junho de 2015 #1,285 E O VIP NAO RECONHEÇE QUYANDO LOGA NO SERVER ME AJUDA AI
R rrmourao Honrado XPZ 10 de Agosto de 2015 #1,286 Esse Muserver da pra jogar Free e vip na mesma sala com Xp diferente pra eles?
N ninjanegro Honrado XPZ 16 de Agosto de 2015 #1,287 BOM LINK DO MUSERVE ESTA QUEBRADO POR FAVOR ME MANDEM O LINK PRA QUE EU POSSA BAIXA
G Giancarlo Honrado XPZ 26 de Outubro de 2015 #1,291 Alguem reupa? Se possivel no Mega e não no 4shared...
F faell Novato XPZ 1 de Novembro de 2015 #1,292 Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem como colocar o npc de reset em outro luga... por exemplo arena (stadium)?
Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Tem como colocar o npc de reset em outro luga... por exemplo arena (stadium)?
drelmo1 Honrado XPZ 18 de Novembro de 2015 #1,293 Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... boa tarde ,os links estão of
Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... boa tarde ,os links estão of
drelmo1 Honrado XPZ 19 de Novembro de 2015 #1,294 Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... boa tarde ,os links estão of
Keelven disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... boa tarde ,os links estão of
P pantcho Honrado XPZ 14 de Dezembro de 2015 #1,298 alguma alma bondosa upa o server ai pra gente e posta aqui o link esta quebrado.vlw Editado por um moderador: 14 de Dezembro de 2015