• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

adm_remix

Honrado XPZ
olá gostaria de saber qual website e webshop utilizar para esse MuServer

uma que tenha esses itens que são muitos como vi aqui. e etc...

e também queria saber como tirar a Camera 3D do main.

dupei10

Usuário XPZ
ja fiz diversos mu servers, mas este aqui que é o q eu mais quero, NÃO ESTA QUERENDO FLUIR...

TPW NENHUM GAMESERVER DESTE MU FUNCIONA... SÓ DÁ ASSIM, GAMESERVER PAROU DE FUNCIONAR!! SOMENTE ISSO !!

EDIT, JA RESOLVI O PROBLEMA AEE.... FOI SÓ COLOCAR EM MODO DE COMPATIBILIDADE E EXECUTAR EM MODO ADMINISTRADOR NO WIN 7...

POR ENQUANTO O UNICO PROBLEMA É Q NÃO APARECE O CANAL PARA LOGAR, SÓ FICA NA TELA DE ENTRADA ANDANDO!!

Editado por um moderador:

dupei10

Usuário XPZ
sim eu editei pela video aula, ja editei main tbm pelo hex... e tudoo

liberei portas no meu firewall e no meu modem (thompson sg508) ... e continua na mesma :\ , lembrando, to usando cliente e o main liberado aki no post!

dupei10

Usuário XPZ
tipo trouxas, eu nao liberei todas mesmo, vou liberar no meu firewall e modem...

e tpw postador, eu sei sim, pq eu ja fiz diversos mu servers, e traablho com edição hexadecimal no meu servidor de cabal...

até tenho server de CABAL online no momento!!

quem quiser jogar sera bem vindo..

desculpa se não poder falar sobre isso me avise q eu edito, vlws!

EDIT...

AGRADEÇO DE VERDADE A TROUXAS E POSTADOR... MAS NÃO RESOLVI O PROBLEMA, CONTINUA MESMO DEPOIS DE TODAS PORTAS LIBERADAS, E FOI CONFIGURADO CONFORME A VIDEO AULA...

TO TENTANDO COLOCAR NO MEU PC WIN 7 ULTIMATE 64B.... MAS NUM TA FLUINDO, PELO GEITO VO CONTRATA UM VPS WINDOWS SERVER E TESTAR...

PROBLEMA Q VO GASTAR SE NEM SEI SE VAI DAR PRA COLOCAR O SERVER ON. SE NUM TEM BUGS MESMO...

VO VER OQ FAÇO!!

VLWS MESMO AE, JA DEI OBRIGADO!

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara testei aqui comandos como /gmove /move mais não funcionaram não sei se foi por que estava tentando move 1 GM

Mais o Comando "!" funcionou.

Mais provavelmente estão funcionando, pois sou novo em criação de MU e ainda não tenho tanta experiencia

e se ele postou ai que funciona então deve estar funcionando.

uma dúvida aqui..

o mu server tem sala PVP, VIP GOLD, mais não tem vip normal

daí quando um Player VIP GOLD entra na sala PVP ele não upa nada.

E Se 1 Vip Silver também entrar na sala PVP não upa nada

como faz pra Mudar isso?

pra deixa VIP SILVER e VIP GOLD upado na sala PVP ou seja FREE.

adm_remix

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

//--------- ENCGames GMSystem -- Developed by Zemattana -----------------------------------------------------------------

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

// GMName Immortal/move /trace /gg /skin /status /setzen /pkset /drop /ban /reload /moveall/clearinv

ADM 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

|^|^|^|^|^|^|^|^|^|^|Onde modificar ? |^|^|^|^|^|^|^|^|^|^|

Tipo se o nome do meu GM fosse esse (GM-Noia) eu devo modificar assim?

//--------- ENCGames GMSystem -- Developed by Zemattana -----------------------------------------------------------------

// GMName Immortal/move /trace /gg /skin /status /setzen /pkset /drop /ban /reload /moveall/clearinv

GM-Noia 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

Topo Bottom