• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

dupei10

Usuário XPZ
mas num tem nadas na encdata, relacionada a exp vip, e tpw e um bug muito estranho, coloco vip gold na acc, dou 3 rr , e tpw qnd reseta ja configurrei para sair lvl 50, ai talz, os mobs só me dao master exp, e nada de exp mesmo, e ai quando ver do nada upa, e fica ganhando so 30, ou 20 de exp, somente isso, sendo impossivel upar...

vlws!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Posta a senha do MuServer por favor .. E alguem poderia me ajudar a editar o main com HEX ? Obrigado
 

pedromnz

Honrado XPZ
Desculpe a pergunta besta, mas eu sou novo em criação de servidor e só fiz 97D até hoje. Aonde eu coloco pra ligar o servidor ? To acostumado a ligar pelo StartUp :x
 

Peetherson

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Dentro Da Pasta Do MuServer tem o Startup , algumas coisas serão ligadas nele , fora os gameserver´s , eles tbm estão na pasta principal do MuServer , em links , ligue-os , cada um uma vez , primeiro o GS-Cs e depois vc que sabe
default_biggrin.png
 

pedromnz

Honrado XPZ
Blz, to baixando aqui, espero que de certo
default_biggrin.png


Vlw ai Trouxas! Recebeu meu obrigado ..

------

Edit: Configurei tudo certo, fico tudo online pelo StatUp, mas quando eu tento abrir o GameServerCS ele fica tudo branco e não carrega, não tentei com os outros ainda pq o Petherson disse que tem que abrir o CS primeiro, o que eu faço ?
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
É pra abrir pelo atalho da X:MuServer né ? Se for, abri esse ai e fica todo branco como se tivesse carregando, e não sai disso '-'. Tem que baixar alguma coisa pra resolver isso ?
 

pedromnz

Honrado XPZ
Eu configurei tudo certo, eu tinha visto a video aula antes de tu tirar, e continua branco .. Mesmo branco quando eu abro o launcher ele aparece que o server ta online, so que quando eu clico em connect aparece : System Error. Code: 193.

Quero muito esse MS, se der certo vou deixar ele on no dedicado mes que vem
default_biggrin.png
 
Topo Bottom