• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

gabriel026

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar ? Ja liberei portas, Configurei tudo certo o ip do main, versão . usei o " HEX EDITOR "

Mais isso ainda continua !!! Por Favor me ajudem =(

30iyvza.jpg
 

gabriel026

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar? o NPC de reset sumiu =(, oque faço ?

Eos itens do MuMaker tão vindo trocados ... Edito 1 set mais vem 5 parte direfente.

Alguem ajuda
default_huh.gif
??

2zz45fl.jpg
 
Editado por um moderador:

flavioart

Usuário XPZ
Gente estou com um problema que pode parecer simples para muitos mas estou começando e está dificil resolver, instalei o server e tudo mais, configurei tudo direitinho e também editei o main com meu IP, o server inicia normalmente, mas quando abro o cliente não aparece as opções de login e escolher servidor, obs: abri as portas recomendadas no firewall, o que posso estar fazendo errado?

aguardo

abraços

:'(
 

flavioart

Usuário XPZ
Bom eu configurei o main da seguinte forma, não sei se está errado, sou noob ainda em servidores de MU, abri o main no Main cracker e troquei o ip pelo meu no-ip e também a versão, depois abri o main no hexeditor e fui até o connect, e coloquei meu no-ip lá, no servidor eu substitui  o no-ip antigo pelo meu no-ip,  nos seguintes arquivos: no ServerList que está na pasta Data em conect server, no arquivo commonloc que está na pasta kor em lang nesse arquivo eu troquei tambéma versão para 22:8=, e coloquei meu no-ip no arquivo StartUp porém deixei com o ca na frente dele, agora com as senhas, eu configurei com a minha senha do DB os seguintes arquivos: svconfig na pasta Data que está em Eventserver, no arquivo ExDB que está na pasta ExDB, no arquivo svconfig que está em Rankingserver, foi isso que eu fiz gente, desculpem a minha noobice kkk é que estou começando a criar server de MU agora, tenho experiência em servidores de Perfect World, tenho um servidor de PW no ar, mas MU ainda é novo pra mim, pois, são sistemas diferentes de servidores com poucas similaridades, detalhe eu senti a falta da DB de evento e ranking no servidor, isso é colocado automático quando eu crio a database do MUonline?

Espero que não tenha ficado confusa minha explicação

abraços

default_embarrassed.gif


Flávio
 
Editado por um moderador:

flavioart

Usuário XPZ
Cara já estou quase desistindo, estou há dez dias tentandofazer isso e não dá certo, a parte que compete ao servidor ta blz, eu já testei três servidores season 6 e consegui ligar todos sem erro, consegui criar um season 2 mas quero um mais atual, consegui até resolver erros com DB, SQL e tudo mais, mas o que ta pegando é a parte do cliente, não consigo editar ou melhor entender direito como eu posso editar o Main para ficar sincronizado com o server, já peguei vários tutoriais no youtube e nos foruns, mas a maiora deles parte do pressuposto que a gente já nasce sabendo e começam a explicação de modo avançado, como eu sou professor tenho o hábito de ler bastante e procurar minhas dúvidas antes de sair perguntando, por isso não tenho muitos posts, mas agora se trata de um assunto emergencial kkkk pois, já esgotei todas as minhas fontes, se tiver alguém que pode me passar um step by step de como eu posso resolver esse problema agradeço.

abraços

:'(

Flávio
 

n3w10n

Honrado XPZ
Se esse main viesse ja hook com dll antihacker e um launcher personalizado na versao e o bot dentro do jogo...

seria perfeito !

mais gostei ... ganhou meu like !!!

ainda vou fazer os teste e vou trazer umas ss na proxima edição !!

abrass
 
Topo Bottom