• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

kamilaoliveira

Usuário XPZ
assim o /moveall e o /move nick do personagem eas cordenadas nao funcionam esta aparesendo 1 negosio mais ou menos assim: You're not allowed to use this command como eu tiro isso?
 
Editado por um moderador:

FireZone-

Usuário XPZ
ka

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Simples abra C://MuServer/EncData/Enc_Gmsystem vai estar asim

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

//--------- ENCGames GMSystem -- Developed by Zemattana -----------------------------------------------------------------

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

// GMName Immortal/move /trace /gg /skin /status /setzen /pkset /drop /ban /reload /moveall/clearinv

//-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GM_Name    1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1 1

EM GM_NAME COLOQUE O NICK DO SEU ADM OU GM!

FEITO ISSO REINICIE O SEU SERVIDOR E PRONTO!

SE AJUDEI DEIME UM LIKE OBRIGADO E ATÉ!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

BOM FAÇA ASIM ABRE A PASTA DO SEU MUSERVE E ENTRE NA SEGUINTE PASTA

C://MuServer/00-ATALHOS DESKTOP/

ABRA OS LINKS POR ORDEM E PRONTO

SE AJUDEI DEIME UM LIKE ATÉ!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

BOM AMIGO FAÇA O SEGUINTE BAIXE QUALQR MUSERVE QUE POSSUA A LOJA DE DL E PEGUE OS CODIGO DOS ITEMS DE LE E PROCURA UM NPC VAZIO NO SEU MUSERVE Q ESTÁ SEM A LOJA E COLOQUE OS CODIGOS NESTE NPC APOS FAZER ISTO REINICIE O SEU STARTUP E PRONTO!

SE AJUDEI DEIME LHE UM LIKE OBG ATÉ!
 

junimbr

Usuário XPZ
esse main nao ta funcionando! testei com um outro main season6 foi normal so q esse main nao tem os itens liberados! com o main do post ele da um erro diz q a versao precisa ser atualizada! 

editei com hex editor, ip e versao o serial ja ta certo! e mesmo assim diz q  a  versao precisa ser atualizada!

alguem entao tem um outro main s6 com esses itens liberados q possa me passar?
 

junimbr

Usuário XPZ
itens no mu maker todos desorganizados(escolhe um iten sai outro)! alguem tem pode me ajudar a organizar com alguma video aula ou com um mu maker ja organizado por favor?

e ainda o itens estao +13 so q com brilho de +0 como resolver isso?

#edit

Opa! ta certo o brilho agr esta tudo ok! e os itens de animes q nao tem brilho pra ficar mais real gostei! otimo muserver so falto alguns comandos!

#edit² 

e como que eu mudo o comando do dl! so pode add ate 32000 queria por ate 65k tbm! igual aos outros status

e na db? se for qual a tabela e oq fasso com ela por favor me ajude!
 
Editado por um moderador:

antoniodel

Delta XPZ
galera servidor bonzinho, eu coloquei 5 spoot em ARENA, cada spoot com 24 monstro, e ja deu limite de monstro --'

pqp só cabe isso no servidor?
 

antoniodel

Delta XPZ
consegui arrumar aqui, muito obrigado ganhou meu Like, obrigado pela ajuda serviu Muito.

@EDIT

tentei ir no evento BC 8 e não consegui pq? dizia que era pra eu escolher outra... estranho isso

ja tava no lvl 350 com o convite da BC 8 e mesmo assim não consegui!

alguem sabe a solução?
 
Editado por um moderador:

vlcslipe

Honrado XPZ
alguem sabe como arrumar isso ? já mudei as datas e nada ://

notei tambem que não da pra pegar itens com o mouse só apertando o "space" se alguem souber o que fazer, ou for alguma config do cliente me avisem..

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

antoniodel

Delta XPZ
Alguem aew testo o Evento BC 8 " Blood Castle "? e tbm o DS 7, " Devil Square ", o BC 8 não vai diz uma mensagem que é melhor eu ir pra outro,  ja na DS 7 eu fui só que não tinha MOB , esquesito isso, alguem sabe o motivo disso?

ja verifiquei meu Common e fui em ENCData e não vi nada de errado!
 
Topo Bottom