• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

foodog

Usuário XPZ

Peredelski

Lord XPZ

dupei10

Usuário XPZ
PELO AMOR DE DEUS, ALGUEM TESTA AI TBM.... EU NÃO CONSIGO ACREDITAR Q SEJA SÓ NO MEU VPS Q ESSE MU SERVER DÁ PROBLEMA NO VIP....

VCS Q TEM O MU SERVER AI, VÁ NA SUA ACC E ADICIONE VIP, E A QUANTIDADE DE DIAS VIP, QUE O GAME SERVER INDENTIFIQUE OS DIAS PARA FICAR 100%....

DEPOIS ENTREM NO CLIENTE E LOGUEM..... MATE ALGUM BIXO E TENTE UPAR, EU NÃO GANHO EXP NENHUMA COM VIP, NEM SILVER E NEM GOLD...

SENDO Q E BUG MESMO NO VIP, PQ EU RETIRO OS DIAS DA COLUNA CREDITOS( OU CREDITS OU VIPDATE) E FICO FREE E UPA NORMALL

ESPERO RESPOSTAS, TENHO PRINTS TBMM!!
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tenta diminuir a XP do VIP, ela está absurda em 10.000 oO. Creio que seja isto que está bugando a tua XP nos char.

EDIT: Fiz uns testes aqui e rolou tudo bem. Estou usando o programa Cadastro VIP para add os VIPS, caso esteja usando ele dê uma olhada na configuração, lembrando que tem que marcar o tipo de VIP 2 que é o mesmo que GOLD no servidor. Tambèm editei o Server para que os novos Player's ganhem 5 dias de VIP Gold ao se cadastrar.

Fiz da Seguinte maneira:

Vamos supor que você quer que os cadastrados no seu server ganhem 5 dias de vip simples.

Vá em: Inciar >> Todos os programas >> Microsoft SQL Server >> Enterprise Manager.

Vá abrindo os + ate aparecer Databases, abra a Data Base e em MuOnline de 2 Cliques.

Ao lado direito irá aparecer Tables va la e de 2 cliques, em MEMB_INFO clique com o botao direito do mouse e va em DESIGN TABLE.

Colunas:

vip = tipo de vip ( vip gold ou vip siomples )

1 = Vip Simples // 2 = Vip Gold

creditos = quantos dias de vip

Selecione a coluna Vip em em DEFALT VALUE coloque o tipo de vip que você escolher, selecione agora a coluna Creditos e em DEFALT VALUE coloque os dias de vip que você quer.

Feche a janela e clique em Sim.

Caso não use e queira usar easte programa de VIP (recomendo pois vc tem total controle sobre todos os VIP do Server) lembre-se que tem que alterar a coluna Credits da DB Mu Online para Créditos, senão o programa não roda.

O Ring de Lorencia está BUGADO com aquele efeito "elástico", ao subir nele o char vai e volta sózinho. Eu baixei e instalei outro Ring mas não adiantou. Alguém sabe uma maneira de concertar este BUG?
 
Editado por um moderador:

victal92

Novato XPZ
alguém poderia por algumas gates q funcionem pra download pois essa ta com problema, ow fala algum servidor onde eu possa pega as gates dele e por nesse ?

obrigado
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Como eu disse alguns post's acima, a XP do Server VIP está alta d+ e pode ser que esteja bugando o Servidor. Aqui eu diminui ela para 8.000 e não tenho problema nenhum. Tenta diminuir a XP um pouco pra ver.

VAMOS COMEÇAR A LER O TÓPICO DESDE O INÍCIO ANTES DE FAZER PERGUNTAS, ASSIM EVITA POST DUPLO E PERDA DE TEMPO.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom