• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Correções MuServer ENCTeam 2.0.7.0 Season 6 (COMANDOS SEM RELOGAR)

katatau123

Delta XPZ
Mais e ae alguem resolveu o problema do MS desse topico do PVP ou so eu que estou com problemas no balanciamento ^^

na verdade ja baixei diversoes MS s6 do ofrum mais não tive sucesso com nenhum no PVP .
 

Rhodolfo

Super XPZ
@katatu123

você pode procurar no google, que não vai acha como configurar seu pvp, entãum amigo ou alguem te ajuda a configurar ou vai ficar assim rsrs, não é uma solução né mais so é baixar um q teja pvp equilibrado e por 
default_grin.gif
 

katatau123

Delta XPZ
Entao me indica um porque ja baixei todos os MS s6 desse forum quiser tiro print da area de trabalho aki vai ve a dezena de MS que ja puis online procurando um que pelo menos esteja com um pvp que nao seja de 1 hit = morte o que nao deu hit kill foi o do troval que mesmo assim nao deu hit kill mais tbm nao sai do misss kkkkkkkkk um norre com um hit no outro nao morre dejeito nenhum ...

Entao antes de eu pedir ajuda nesse equilibrio te garanto que ja baixei varios MS e testei todos aki na minha area de trabalho tem tanto MS e tanto Main que to ficando ate perdido tem hora no que configurar ja , e ja nao sei onde mecher e nem onde procurar mais ...
 

andredeco

Honrado XPZ
@katatau123 te dou um concelho que certamente irá ajudar, ESQUEÇA O STATUS 65.000 em Season 6 free. Aqui no fórum o único que está + ou - é este postado pelo Peredelski, mas não está 100% pois ele ainda não lançou o último fix. Use no máximo 32.767 nos pontos com o arquivo do Muserver do Peredelski, o PVP fica suave e noramlzinho. Pontos com 65.000 é só pra bonito mano, não há nessecidade de por tudo isto. Use assim como eu disse até o lançamento do FIX dos 65k que ele prometeu, e use tbm o arquivo do servidor dele, ou pelomenos, copie a configuração. Se souber juntar um pouquinho de cada Server te garanto que fará um belo servidor sem sofrer.

Abraço.
 

katatau123

Delta XPZ
@andredeco

Vlw amigo so que ja fiz isso tudo to com tanto MS aki que te fala viu ksaakspkosasao  to fazendo as maiores "Gambiarras" pra funcionar um so que presta^^

Mesmo eu utilizando em 32k to achando o pvp muito rapido nao chega a nem 40 segundo de batalha player down ... mais enfim esperar nosso amigo peredelski se recuperar

e aguarda que ele consiga arrumar este nosso tanto ancioso pvp ^^

vlw .
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
To com um problema aki se alguem puder me ajudar postem ai. Bom é o seguinte tudo liga certin.. configurei o main com editor hexadecimal abriu a tela de loguin ai quando eu selecionei o servidor que eu queria loga apareceu o seguinte aviso: Nova versão do jogo disponivel, por favor baixe a nova versão!  l  eu ja troquei de client mais sempre o mesmo erro, se alguem puder me ajudar, eu agradeço desde jah.
 

katatau123

Delta XPZ
@calabocajean

Falto configurar o serial e a versão do main vc tem que saber esses dados e configurar la de acordo com o MS

exemplo vai na pasta Data/kor  abre o arquivo  commonloc  la vai estar escrito assim:

[GameServerInfo]

ClientExeVersion = 1.07.50                  versao>>> no caso  tem que usar a calculadora pra descobrir se nao engano é 22:69 ou 22:95

ClientExeSerial = sI8rk9srd4Klakgh          serial que poem no main <<<

Porque sempre que der erro erro de versao geralmente nao é o cliente e sim o main que esta com versao errada...

aki estou usando o cliente do mutitan + patch poison  e ja usei 6 MS diferetes sem troca de cliente inclusive este aki

espero ter ajudado vc
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Katatau123 Deixa eu te perguntar uma coisa.. seus itens o set eracles invader ou o proprio dragon knight tem eles ancient? ve ai no server... cria no mumaker e olha no server ve se tem, se tiver me avisa oks Vlw 
default_grin.gif
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@calabocajean vc usou crackmain? tenta pelo cracke main.. ve se posto meu main pra vc vo ve se tenho conta no megaupload ai vc testa com meu ..

Meu Main ai.. So Troca o Ip e Test!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se Ajudei da um Obrigado e 1 Lvl Pro Meu Avatar =)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom