• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Corrigindo Erro de instalação do SQL Server 2000

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

stylebreak

Usuário XPZ
Decidi fazer uma Vídeo Aula- Corrigindo um Erro de Instalação, que acontece em alguns Computadores

Fiz essa Vídeo Aula Mostrando como Corrigir o Erro de Instalação do SQL server 2000, que acontece em Alguns Computadores...Veja o Nome do Erro Abaixo e Veja se é o mesmo:

A previous program installation created peding file operations on the installation machine. You must restart the computer before running setup.

Se for o mesmo Erro- Baixe a Vídeo Aula- Que lá eu estou ensinando como Corrigi-lo passo a passo...

Download >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Se gostou Comenta por Favor...

[move]By Style Break - Iron Cabal[/move]

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
legal man não vi o video mais ajudara bastante vou mover para tutoriais Obrigado

stylebreak

Usuário XPZ
Blz kara, to aki é pra ajudar o pessoal msm....é um problema comum e muita gente não sabe resolver...

Fiz o video aula pq não tinha nemhum tutorial , tão bem explicado e em video assim...

vlwww...

Ateh mais...

[move]By Style Break[/move]

miguelete

Honrado XPZ
enão pra quem prescisa pra q q uma pessoa vai baixa uma video aula segui um tutorial,

sendo q oq prescisa é reiniciar o PC ?

se quiser apaga essa tbem --'

MasterKr

Legendário XPZ
Amigo miguelete não quero contrariar sua opinião mais cada computador tem sua reação certo

MasterKr

Legendário XPZ
Bom voce quem sabe em vez de criar problemas por que voce nao comça a criar uns tutorial ou ajuda com as duvidas em vez de criaticar ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom