• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal Pelo Centos 5.4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

admbloody

Master XPZ
Ola pessoal baixem minha primeira vide aula que to ensinando a criar server de cabal pelo centos 5.4

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


eh isso ai pessoal c eu ajude agradeça
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
essa versão é uma atualização do 4.7 né ? ( não a vá ) então está corrigida esse bug maldito de desliga a vm quando loga junto no server ? quando ta via hamachi
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
é eu tinha arrumado mas como o vmware + cabal aberto sobrecarrega muita memória e uso do processador acaba dando lag d+ e fechando o vmware.

Você não irá postar os Files Que Usou na Video-Aula não ? eu vo sabe onde pega isso
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
Criando Cabal Pelo Centos 5.4

sabe o que é centos ? é os arquivos pra emular o linux na maquina virtual ( vmware )

CentOS 5.4 é a Nova Versão do CentOS

e CentOS 4.7 são os tais " ué os files são os msm "

Estou apenas pedindo ao AUTOR do tópico para disponibilizar os links de download do vmware 7 que Precisa dele pra Emular o CentOS 5.4 e Pedindo o Centos 5.4 Obrigado.

Edit:

Esquece de agora em diante irei deixar de ajudar " se você precisa de algo corra atraz e não espere pelos outros "

Downloads :

Vmware Workstation 7.0 -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


CentOS 5.4 Instalado EP2 2.8.1 -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Serial Vmware Workstation 7.0:

FC75R-DMY52-M84EY-XDWQ9-QPU94

Da proxima vez se possivel faça uma video-aula já postando os programas necessários.
 
Editado por um moderador:

admbloody

Master XPZ
sobre os files eu nao alterei em nada os files estao o do proprio centos e esse centos nao eh a correçao do 4.7 e qdo eu parei o video eu tive que refazer as dbs pq tinha dado erro na dbs
 

acdona

Novato XPZ
a senha do arquivo do centos 5.4 para quem não baixou o vídeo é:

cabalcentos

depois root e cabalcentos

reeditando:

Pessoal perfeito, agora sim:

Esse centos + patch Expansion + data.exe(arrumando patch do expansion), rodou de primeira sem nenhum erro aqui no win 7

To usando banco de dados sql2005 e como cliente o cabal br até a ultima atualização.

Vou começar fazer as missões pra ver se não aparece o bug onde dá dc nos mapas.

Parabens pelo tutotial e parabens adm[fanatic] pelos links com os arquivos.
 
Editado por um moderador:

LoLzim123

Novato XPZ
kra eu tava usando la o centos e tal ai sempre da um erro na hr q vai verificar a DB la no cat DBAgent_24.log mais sempre na ultima da um erro eu ja cansei de refazer as DB ja n sei mais oq eu fasso tem como ajuda??? ou entao posta uma video aula de db, sei que ja tem a do jeffao mais se tiver como coloca otra sei la ta tenso com a dele???

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e tbm esse erro qndo eu vo criar acc T_T to pra ficar doido ajuda ai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom