• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Cabal Pelo Centos 5.4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fellipefaddo

Usuário XPZ
Man, pode me dizer qual cliente do cabal e patch eu tenho q usar para conectar com o server???

Se possivel me manda os links para eu baixar...

Obrigado desde q ja, muito bem feito o tudo, apesar do probleminhas xP
 

Shion

Legendário XPZ
como configuro corretamente ?  em hamachi e noip como configuro qual ip por pq no caso do hamachi tem uns 2 e no noip tbm

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Shion

Legendário XPZ
vlw manoww ....... entao vo ter de fazer pelo hamachi memso

porque por noip eu tenho um pc com routeador ai pra liberar portas parec que tenho que entrar no moldem, ai a senha mestre do routeador so meu irmao tem elele nao vai me passar

kkkkkkkkkkkk
 

bobaoapae

Novato XPZ
sei q aki n é o lugar mas....nao estou conseguindo criar um topico na area de duvidas nem em nenhuma outra =/

lguem poderia me ajudar com um bug no meu server?

tipo as pessoass to upando lá dake a pouco para de upa e a XP delas fikao negativas =/
 

foxpc

Novato XPZ
Todo site que acho esse Centos ele está com seus links Offline ...

Por favor gente upa esse Centos para mim e se quiser ajudar ainda mais reupa a video aula também, em troca dou um delicioso Obrigado ...
 

admbloody

Master XPZ
Irei trancar o topico

motivo: Megaupload fexado e nao tenho mais a video aula em meu pc estarei refazendo a video aula em breve nao so essa video aula mas outras tambem desculpem para quem gostaria de ter visto esta video aula
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom