• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ta ai man como prometi.
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Se você quiser serve com as atualizações so ep3 baixa cliente europeu que vai funfa blz o upgrade do quenio blz
 

Company852

Novato XPZ
Segui tudo certo que estava no tutorial do jefao e do TATU, mas ai no PuTTY apareceu Database Connect Sucess, mas logo em seguida que aparece essa msg, aparece creio eu, uma erro, esse "sock 10=> sendBuf is growed (size: 32768). len(657), 17000, 131072" >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Com isso, quando vo tenta fazer a conta no Query Analizer aparece esse erro, ai não sei mais o que eu fasso

>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se poderem me ajudar, ficarei, muito agradecido 
default_biggrin.png
 

Company852

Novato XPZ
Não 
default_sad.png
  , ta igualzinho o tuto do jefao, re-vi o tuto 5 vezes ja >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Um detalhe q antes eu tinha esquecido era de n ter colocado o login e senha no Provider string, ai concertei essa falha q eu esqueci, e continuo >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Fico parecendo 4 seguidas a frase Database Connect Sucess, mas o erro continuo em baixo, o unico problema ta sendo esse de n criar a Acc, pq tentei coloca qualquer acc e senha, pra testa se o server tava conectado, e indico q login e senha estavam errados.
 

Company852

Novato XPZ
Bom, pra evitar fica mandando post toda hora pra fica tentando resolve pedaço por pedaço, vo te explica como q é a net aqui e como configurei.

1º - Minha net, passa do modem e vai pra 1 roteador, mas n uso a internet sem fio, pois a ligação pro pc é pelo fio q esta ligado no roteador, com isso tbm n sei se a minha net por ser considerada roteada.

2º - Como n considerei minha net n sendo roteada n usei o NAT no CentOS, mas coloquei acha ip automatico no inicio do CentOS

3º - Meu IP do Windows é 192.168.1.3 >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


4º - No SQL na parte do Linked Server, coloquei meu IP do Windows, q no caso como está ai o 192.168.1.3 >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


5º - Abro o PuTTy com o IP do CentOS, o IP do CentOS 192.168.1.5 >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


6º - Configuro o PuTTy igual o tutorial do coyote, quando ele pede IP do MySQL coloco o IP do Windows q seria o 192.168.1.3, login da Databas, sa, e a senha, 1234, q é a minha

7º - Depois testo as configuraçoes das DB >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


8º - Abro o WinSCP, configuro colcoando Host: 192.168.1.5 ( CentOS ), User name: root, Password: cabalserver ( tudo informaçoes do CentOS. OBS: n quis muda a senha cabalserver)

8.1 º - Vo na pasta root > etc > cabal > LoginSvr_01.ini e modifico pelo neogcio do X-Trap la do jefao, uma coisa q achei interessante e tbm uma duvida q o LoginSvr.cfg fica msm coisa q o LoginSvr_01.ini antigo, n teria q mudar tbm n?

LoginSrv_01.ini >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Login.Svr.cfg >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


9º - Vo no Patch do jefao e no serverlist e internal coloco o IP do CentOS q seria o 192.168.1.5

serverlist >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


internal >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


10º - Ligo o Cabal, como no tutorial do coyote ele n fala se é pra ir no CabalXP .exe ou ir no Main, entao tento nos 2 jeitos

CabalXP.exe >
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    OBS: so fica nisso

Main > carrega ate o final e nada tbm

Já estou ficando cansado de tenta e tenta e n da certo, ve se vc poderia verificar se ta tudo OK!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom