• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

geanpksgeanpks2012

Usuário XPZ

Shion

Legendário XPZ
esse programa é utio para server via hamachi ??
 

davidsonhr1

Honrado XPZ
Alguem poderia me dizer se da pra faser com o Proxpn ? pq minha net é roteada e num quero via hamachi alguem por favor me responde ai .
 

Archmaniac

Novato XPZ
Olá pessoal...to tentando criar esse server há muito tempo, e sempre quando vou abrir o cabal nao passa do xtrap que fica tentando atualizar, tava lendo alguns posts anteriores e vi um que falava que o patch cabal xp da video aula não funciona mais ai to baixando o patch eclipse, esse problema que tava dando no meu era por causa do patch???...

abraço!!!
 

xblade70

Usuário XPZ
Eu to tentando criar, Tipo no SQL no gameserver eu coloko qual IP ?? aonde q descubro o IP do meu windonw ? no Centos, eu coloko automatico blz, no cliente no server list eu coloko o iP do centos né ? por favor me ajudem !!
 

araujo

Novato XPZ
1º no gameserver : ip do windowns

2º vai em iniciar depois executar e execute o seguinte comando " cmd' depois ipconfig,

3º no client é o ip do centos
 

jerrysama

Usuário XPZ
Eu acho que o tutorial deveria ser refeito pois esses files são muito antigos tanto que ja não são mais 100% funcionais, o que gera muitos problemas para os iniciantes
 

Satyr

Honrado XPZ
PUTTY NÃO CONECTA

allguem me ajuda por favor ja tentei até com o ip 127.0.0.1 mais nem 1 ip conecta o putty.

coloquei o ip da minha makina ex:192.168.0.1 mais tb não rola entro no linux digito ifconfig pra verificar se o ip está batento ae fica o ip correto .

uso esse mesmo ip que peguei pelo if config que é o ip da minha makina coloco no putty e não conecta alguem ajuda ae por favor vlw
 

klazerpel32

Usuário XPZ
Cara na tela azul você faz que nem na video aula, e deixa em NAT.

O IP do windows vai no GAMESERVER do MySQL.

Depois dale /home/cabal/cabal_config.sh e configura o server, com o IP do GAMESERVER e o novo IP gerado pelo NAT.

Espero que tenha entendido, flw.

Se eu ajudei agradeça.
 

Victinhostars

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
aki deu o mesmo erro aparece um ip do server mais no putty não conecta não sei se o problema e o windows 7 ou se é por causa da minha net que não e roteada uso uma net velox normal discada não esta roteada por favor se alguem puder ajudar ae agradeço bastante ok !Obrigado ae tuto muito bom!só deu erro nisso mesmo
 

sirkalimus

Usuário XPZ
AE PESSOAL, EU SEGUI ESSA VIDO AULA PASSO A PASSO...

POREM NO FINAL DAS CONTAS, QUANDO EU TENTO LOGAR NO SERVER, A BARRINHA VAI ATE O FINAL E DIZ

QUE NÃO CONSEGUIR SE CONCTAR AO SERVER, OU DIZ QUE O SERVER PRECISA SER FECHADO PARA EXECUTAR

ATUALIZAÇÕES.

GOSTARIA DE SABER QSE ALGUEM SABE OQ FAZER A RESPEITO DISSO.

OBRIGADO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom