• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tenryu1

Novato XPZ
Bom pessoal naum achei um topico com o msm problema que o meu, talves eu naum tenha procurado o bastante mas eh q ja virei a noite aki procurando e refazendo os passos da video aula, mas vms ver.

quando eu digito o comando:

cd/var/log/cabal  segue a linha assim.

-bash: cd/var/log/cabal: Nosuch file or directory

ai eu digito o comando: ls

segue as linhas  coloridas assim.

na cor branca.

install.log

install.log.sys log

na cor verde.

duas linhas com extençao .sh

na cor vermelho.

10 linhas com extençao .rpm

parei nesse ponto e naum tentei logar ou abrir o jogo e tals....

aproveitando a oprtunidade pra agradecer ao "Tatu" & ao "Masterkr" pela paciencia  com tem respondido e dado soluçoes aos problemas q vi nos topico aki no forum  espero  anciosamente uma soluçao para o problema mostrado.

OBRIGADO E ABRAÇOS

by: TenRyu 
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
tipo acho que problema e simples amigo o comando "cd/var/log/cabal"

nao se digita junto ele tem um espaço entre "cd" e barra "/"  assim

"cd /var/log/cabal" espero ter ajudado
 

Tenryu1

Novato XPZ
Master resolveu meu problema ....      dai acontece assim, passo da parte do Putty consegui me virar no programinha onde crio a account do jogo, depois logo no jogo blzinha  ai quando vou criar o char aparece um erro nas DBs e naum cria dai voltei e refiz todo o processo ai percebi que meu VMware eh o player e naum o workstation naum sei se eh com ele o problema mas estou baixando o VMware crackeado e tals keri saber de vc se posso te pertubar mandando pms ou tu me add no msn [  ]  tenhu mtas duvidas com relaçao a configuraçao, drop, itens etc.....

Obrigado pela atençao!!!!

PS: refazendo e prestando atençao melhor na video aula percebi que ele muda de "Bridge" para "NetWorkadapter"  no VMWAre ....  nao tinha visto issu antes..
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
EXATO numa video aula tem que presta muita atenção senão a gente  se perde mesmo em relação aos drops tem no forum em duvidas como  colocar drop corretamente e sobre erro no db quando cria acc em tutoriais Obrigado.
 

Tenryu1

Novato XPZ
Master  vlw msm maninho ....  deu td certo aki estou logamdo e  editando itens vendo como funciona .. trokei de editor e  ta massa. procurei no forum ai e achei mta coisa lgl tbm. 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


queria sabaer se posso fazer sem zua o server aki .... vlw
 

zzz

Novato XPZ
ALGUEM PODERIA ME AJUDAR??

EU FIZ MEU SERVER SEGUINDO TDS AS ETAPAS, CONSIGUI, DPS FUI MUDAR A EXP DO SERVER E FIZ BESTERA, TIVE Q FAZER TD DINOVO, SÓ Q AGORA QD EU ENTRO NO MEU SERVER DIGITO LOGIN E SENHA AE APARECE ESCOLHA O SERVER, SO Q N TEM NADA LA!

COMO FAÇO PRA APARECER O SERVER PRA LOGAR???
 

ehtehzao

Usuário XPZ
entao mano... talvez essa tua config de exp que deu bug nos bang... tenta re-editar la no putty... apagando as oldfiles la mesmo no putty e tals... e nao coloca nada absurdamente pra nao bugar de novo
 

garotodomau2

Usuário XPZ
oi galera criei meu server

mais to com algumas duvidass!!!

1 - quero saber ganhar as roupas sig metal

2 - como botar conta premium

3 - como pegar moto e prançha astral !!

4 - como pegar pets!!

5 - como pegar todos o skills especiais!!

e isso ai galera alguem me ajuda quem puder me ajudar

manda um post aii!!

ou manda um recado pra min !!!

e meu java nao esta conectando ja tentei de tudoo!!
 

toskayo

Usuário XPZ
alguem poderia me dizer como corrigir este erro ?

ao dar co comando

cd /var/log/cabal

DBAgent_24.log

e exibe a mensagem anexo, pelo que notei o servidor nãoe sta conectando com o banco, sendo que usuário e senha do bando estão corretos.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e outro erro que não consegui resolver, sendo que ja tenho java nstalado, segue abaixo:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

toskayo

Usuário XPZ
PROBLEMA RESOLVIDO, REINSTLADO SP4 DO MSSQL, BANCO CONECTANDO AGORA.

AINDA HA ALGUS ERROS MAS NÃO INFLUENCIOU NO FUNCIONAMENTO DO SERVER PELO MENOS NAO DEU PARA PERCEBER.
 

tomaselli

Novato XPZ
AE  mano eu nao tenhu os programas DataBase tem como passa os links pra baixar ou em arquivo winrar porque eu ja tinha mais ai formatei meu PC e esqueci de fase bakp. ^^  se poder da uma ajuda ai . vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom