• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Server De Cabal 100 % Funcional e Português

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
proibido postar email
 

misso_esc

Novato XPZ
sera q alquem pode me ajuda fiz tudo direitinho mais na hora de logar no cabal diz "update the game will close to receive the update. please restart the game to receive the update. please restart the game again."
 
Editado por um moderador:

pipiuzinho

Novato XPZ
ai Master porfavor pode me ajudar num assunto aki connect refused configuro o centos e na hora de conectar no putty ele da connect refused andei lendo e alguns blogs evi

algo sobre abrir portas no firewal e no moden eu abri elas mas ainda da o erro

pode me dar uma ajuda
 
Editado por um moderador:

LOIKAN

Novato XPZ
Galera alguem pode me ajuda estou querendo montar o serve cabal mais não estou conseguindo baixar o >> SQL 2000, SQL SP4 << os link que estão na video aula não esta funcionando alguem sabe onde posso conseguir esses arquivos???

Valew a Ajuda
 

maluku102

Usuário XPZ
boas pessoal!
default_smile.png
default_grin.gif


Queria saber se a db e em PT…

se ta as coisas mais importantes tão traduzidas para PT

ou se existe patch que possam traduzir o servidor....

ou então se tiver em INGLÊS como e que eu posso traduzir….

Se houver algum desses métodos me digam por favor…

eu já fiz muitos servidores ( GTA online, MU, Habbo, Metin2,etc )

GTA já tenho o meu servidor e nunca me canso de o melhorar e ainda jogo

MU já não tenho e também já não jogo prefiro CABAL

Habbo já não tanho pk isso e mais para pessoas entre os 5-13 anos acho eu e também já não gosto

Metin2 (já nao gosto muito mas com servidor ate e fixe e alteramos os skill etc, mas so o servidor da muito trabalho, tudo em letras analfabetas ate tive de compar um programa para traduzir de letras analfabetas para chines e de chines para PT, traduzido cerca de 500 files e cansei fiz 33 armas e 5 armadoras novas ate lvl 120 o máximo no oficial e 99 e cansei, mais por causa de tar tudo em letras analfabetas e perder o tempo a traduzir, apesar de ter traduzido algumas coisas as missões quase todas estavam em chinês--" e outra coisas, não a pach para servidores para traduzir temos de ser nos isso cansa tive 1 anos a fazer o servidor sem ligar e cansei me e por isso que tou a preguntar se existe alguma maneira de por em português sem ser com letras analfabetas se tiver em inglês o jogo tudo eu prefiro traduzir não me custa nada...)

Obrigado pela vossa atenção
default_wink.png
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo se você já montou tanto server deveria saber que tradução fica no cliente não no server.
 

maluku102

Usuário XPZ
vosse ta errado...

criei um servidor metin2 e vai ver como e que elas te mordem

tem de traduzir no client e so os skils as armadoras armas e outra coixas que vc nao sabe...

quest, falas de NPC(lojas), outra coisas e pela db
 

bugaloo

Novato XPZ
Ola gente, sou novo aqui, consegui fazer o servidor funcionar, criei tudo, conectou tudo do lado do server.

Porem, meu cliente nao passa do Xtrap, ele tenta atualizar e nao vai. Tem alguma coisa errada nele?

Alguem pode me ajudar.?
 

igormaxx

Delta XPZ
use esse packt amigo ele nao tem X-TRAP porque o x-trap nao funciona mais em servers private

Primeiro baixe o pacht

LINK DE DOWNLOAD DO PACHT :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Depois baixe esses arquivos

LINK DOS ARQUIVOS QUE CONCERTA TG :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ATENÇÃO APÓS INSTALAR O PACHT E BAIXAR OS ARQUIVOS DA TG JOGUE DENTRO DA PASTA DATA DO CLIENT BR ATUALIZADO CONTENDO O PACHT EM CIMA E PRONTO [APÓS ISSO MUDE OS IP DA PASTA /Data/Internal MUDE PARA O IP DO TEU SERVER E PRONTO]
 

bugaloo

Novato XPZ
Boa, Igormaxx perfeito, instalei o path sem o Xtrap, tudo bonito, o Cabal ligou abriu na tela de Login e Senha, agora só tem um problema, ele não conecta no meu server, mudei tudo lá no arquivo internal conforme você falou, existem 2 ips para serem trocados.

Existe algum outro lugar para mudar? na video aula do tópico pede para mudar em 2 lugares, porem neste path novo não tem o outro arquivo txt.

O server está certinho, conectado com o banco. Acho que estou quase jogando, rs.
 

bugaloo

Novato XPZ
Nâo rolou ainda, ele fica la tentando conectar mas nao vai

Verifiquei os IPs, estao todos corretos.

IP Win/SQL: 192.168.0.100

IP CentOS: 192.168.0.101

arquivo internal.txt

IP=192.168.0.101

PORT=38101

IP_CHAT=192.168.0.101

PORT_CHAT=38121

No arquivo /etc/Cabal/LoginSvr_01.ini

No tuto do TATU, ele pede para mudar de:

  client_version=22

  IgnoreClientVersion=1

para:

  client_version=88

  IgnoreClientVersion=0

no tutorial do ROSS fala para trocar pelo mesmo codigo, nao entendi, mas isso faria meu cabal nâo conectar com aquele cliente sem xtrap?

mas testei tanto com 88 quanto 22 nao rolou.

Alguma outra coisa que posso fazer? Sera que o cliente que estou usando com o Path da infinity eh compativel com o servidor 100% portugues do tutorial do TATU?

Muito grato pela atenção de todos..
 

igormaxx

Delta XPZ
depende, por ex : se o pacht infinity tem seus proprios arquivos e vc configura para o teu IP pode ocasionar alguma interrupção sobre a conectividade . teste com outros pacht sem X-TRAP do forum na area de 'DOWNLOADS' e nao instale em cima do pacht infinit se nao der posta ae
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom