• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIANDO SERVIDOR DE CABAL Episódio 8 the 3rd awakening 100%

Shion

Legendário XPZ
oxi, osa o repack da xpzone .... simples
 

rockarena

Usuário XPZ
SE EU SEGUIR O TUTORIAL DOS 5 VIDEOS CONSIGO DEIXA SERVER ON PQ TEM GENTE RECLAMANDO NO ULTIMO VIDEO AI TO NA DUVIDA TO TERMINANDO 3 VIDEO TO FAZENDO TUDO CERTIM PASSO A PASSO
 

vinicius5512

Novato XPZ
Pessoal Faz o Seguinte Quem ta com Esse Problema Baixe outro Repack ou Siga Minhas Instruções

Apos ter baixado o Rapack instale ele normalmente igual o vídeo

depois de ter feito isso e

ido no putty e tals

vai aparecer o erro correto de host offiline

faça o seguinte fecha o putty click em yes 

depois abra ele novamente digite o ip do cento 

login e senha

upa o seguinte comando no putty      (UPAR no Meu Vocabulario Significa= Colar KKKKKK)

"service cabal start" (Sem "")

depois upe outro código no putty 

"service cabal status" (Sem "")

CAso Aconteça de Seu Putty Acusa Stopp no 5 últimos

Faça o Seguinte Comando

" service cabal restart" (Sem "") em seguida "service cabal start" (Sem "") e por ultimo " service cabal status" 

Pq eu to falando  isso pq na parte que o putty baixa os arquivos do rapack ele já instala e seu centos já fica 5.9 então é so fazer esse procedimento e termina o vídeo, alias gostaria de Parabenizar o Cabal_ep8  por ter a Maior Paciência do mundo em encinar a Criar Muito Obrigado, Casa não resolva mande aqui que eu tentarei resolver Obrigado Pela Atenção
 

cabal_ep8

Honrado XPZ
problema resolvido de manha quando recebi mensagem tanto no youtube quanto no fórum me avisando desse erro

eu não podia ver o erro no momento mas ao chega em casa eu extrai 1 CentOS e vi onde era o erro e alterei o link de host e funcionou perfeitamente ao amanhecer eu upo e atualizo o link obrigado

edit 

peço desculpa pelo o ocorrido e como disse a cima problema foi solucionado.
 
Editado por um moderador:

joel de paula

Delta XPZ
pelo que eu fiquei sabendo la na ragezone o extornia tava fechando o host dele onde fica o repack e como todos os repack tem o host dele nao vai funcionar aconselho alguem fazer bacupk do centos com o repack e files ja instalados
 

jonesmorete

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
essa mensagem aparece no putty, momentos antes de se dar o comando "service cabal start", aqui ele fica dando erro no donwload, e sem terminar esse donwload ele nao aceita o comando, aparece "service unreconecd". andei pesquisando e testando outras repack, mais ate agora vejo mais duvidas e gente que nao conseguio, do que pessoas que conseguiram, 4 ou 5 tutorias aqui do forum, com varias versões do CentOS, (baxei todas disponiveis no foum), testei de todas as formas possiveis, testei em xp, 7, em computadores x32 x64, fiz tudo ao meu alcance, e nada.... peço humildemente que quem conseguiu fazer rodar o servidor, pelo menos que aceite os comandos service cabal, me envie o link do repack, por que nenhum dos que testei deu certo. Não é flood nem nada, so um pedido. Afinal ja estou dando nos nervos.

PS: Tenho plena certeza que o sqls ta ok, cenos tambem instalei perfeitamente, meu problema e na hora de usar o putty e dar o comando de instalar o repack. Nao tenho antivirus instalado nem firewall ativo, uso ip fixo tenho tudo nos conformes so esse caral*** que nao funfa mesmo de frescura...

Obrigado pela atenção e até mais ---->>
 
Editado por um moderador:

cabal_ep8

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
se vc tivesse lido o que eu falei você nao ia ta 'nos nervos'

pega o link do repack com o host atualizado debaixo na descrição do video pois o link nao pode ser postado aqui.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


sobre você ver mais gente que não conseguio do que conseguiu discordo com vc

quem conseguiu não volta pra fala um obrigado se que isso é normal não ligo.

quem não conseguiu bom você sabe.

volta
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

jonesmorete

Usuário XPZ
Assim, obrigado ai mano, não havia entendido que os links foram atualizados, vou baixar e testar esses ai, vou iniciar do 0 novamente, concordo com o que você disse, quem consegue realmente não volta, mais ta de parabéns por responder de prontidão. Se conseguir volto com certeza para lhe parabenizar novamente...
 

rockarena

Usuário XPZ
:question:bom na ultima video aula hora que do service cabal status as ultimas 5  da stoped caso no video esta falando que n conseguil se conecta com as date base teria um tutorial para mim corrigir isso ? estou aguardando pra proseguir desde ja obrigado cara esta ajudando muito
 

Shion

Legendário XPZ
re-veja vc fez errado, olha com atenção o vídeo, existem outros videos na xpzone que pode ajudar, mas nao tem videos a respeito deste erro, isso e falta de conexão ao banco vc fez alguma coisa errada no inicio do processo, re-veja seus passos
 

rockarena

Usuário XPZ
dei reboot ai deu putty fatal error devo fazer todo procedimento denovo seria muito  pedir pra meda uma mao via team viewer se for peço descupa pois ja esta ajudando mt
 
Topo Bottom