essa mensagem aparece no putty, momentos antes de se dar o comando "service cabal start", aqui ele fica dando erro no donwload, e sem terminar esse donwload ele nao aceita o comando, aparece "service unreconecd". andei pesquisando e testando outras repack, mais ate agora vejo mais duvidas e gente que nao conseguio, do que pessoas que conseguiram, 4 ou 5 tutorias aqui do forum, com varias versões do CentOS, (baxei todas disponiveis no foum), testei de todas as formas possiveis, testei em xp, 7, em computadores x32 x64, fiz tudo ao meu alcance, e nada.... peço humildemente que quem conseguiu fazer rodar o servidor, pelo menos que aceite os comandos service cabal, me envie o link do repack, por que nenhum dos que testei deu certo. Não é flood nem nada, so um pedido. Afinal ja estou dando nos nervos.
PS: Tenho plena certeza que o sqls ta ok, cenos tambem instalei perfeitamente, meu problema e na hora de usar o putty e dar o comando de instalar o repack. Nao tenho antivirus instalado nem firewall ativo, uso ip fixo tenho tudo nos conformes so esse caral*** que nao funfa mesmo de frescura...
Obrigado pela atenção e até mais ---->>