aew aew aew aew aew aeawwwwwwwwwwwwwwwwww
cara eu te adoro.... demorei pra voltar e responder né haeheahheahea '-'
a principio quando abri o cliente ele nao recenheceu o server, ai eu vi em outro topico que isso pode acontece por causa da memoria da maquina virtual, como o pc que montei ele é 2 gb dual core, fico pesado, eu memorizei o status do centos, reiniciei o pc, ai coloquei o cliente em outro pc no hub aqui, eles tao em rede certinho, quando o pc reinicio eu abri o vbx e entrei no centos, ai eu fui no centos e dei "service cabal restart", depois "service cabal status" tinha 2 com stopped, ai dei "service cabal start", ai fico tudo ok.
no outro pc na rede entrei no jogo pelo arquivo CMD que tu passo, e entro de boa livre leve e solto... agora posso jogar em todos os 18 pcs aqui de boa, que reconhece o server...
#partu topicos de edit do banco de dados, pq quero meu MA full methirl AMPLI +15... segue os prints pra comprovar...
de novo muito obrigado, e para todos pra mim foi o unico tutorial que funcionou aqui... quem nao tiver pc muito forte e so fazer igual eu monta o serv em 1, e por rede joga em outro..... fuizzzz
---------------------------
edit
para jogar em rede, firewall desativado, so consegui desativando ou desistalando o AV, dependendo de qual for e so fechar ele. 100% funcional