• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CRIANDO SERVIDOR DE CABAL Episódio 8 the 3rd awakening 100%

fellipepk

Usuário XPZ
E aew galera...

Ontem eu estava tendo problemas com o cliente onde não aparecia os canais...

Meu servidor estava rodando 100% mas infelizmente o cliente estava disputando processador com o server...

Tem uma solução bem simples mas que so funciona em computadores com processadores com mais de um núcleo...

Vai no gerenciador de tarefas e mude a afinidade do processo do cliente para que ele use somente o ultimo núcleo do processador assim deixando os outros livres para o servidor...

Existem outras soluções mas elas dependem muito do desempenho do computador e essa é a única certa até agora que funcionou em todos os cenários que testei...
 

vinicius5512

Novato XPZ
Velho ai de Cima Explica Melhor Porfavor Faz um Passo a Posso Escrito sem maldade to com memo problema uq eo seu Tenho um Core 2 Duo 3 GB

se eu fazer isso vai da serto

isso pode prejudicar meu sistema ?

Pf ai eu ai

e seu eu rodar centos em um pc e o client em outro resolvo ?
 
Editado por um moderador:

fellipepk

Usuário XPZ
Rapaz, o meu processador tem 4 núcleos, n sei se so com 2 vai resolver seu problema não...

No seu caso eu aconselho que use 2 PCs, uma para o centOS e outro para jogar...

Mas vou deixar explicar aqui como é isso, antes de tentar fazer tenha certeza dessas coisas:

1ª: seu centOS está rodando com no mínimo 500 mb de RAM (500 é o mínimo pra rodar)

2ª: seu servidor so tem 1 canal rodando (o centos em sí consome de 200 a 300 mbs de ram, cada canal do cabal consome de 300 a 400 mbs a mais).

3ª: tenha certeza que no seu servidor TODOS os serviços estão em running (use o comando "service cabal status" para verificar).

Agora vou dizer o que faço para rodar aqui em casa, uso w7 então dependendo pode mudar... Mas se vc não entender o que está escrito aqui é pq n conhece nada ainda e precisa ir pesquisar....

Depois disso tudo você vai abrir o taskmgr(gerenciador de tarefas) do seu windows e ir em processos. La você coloca para "mostrar processos de todos os usuários" e vai colocar esses processos em "tempo real":

VBoxSVC.exe

VirtualBox.exe

sqlwrite.exe

sqlservr.exe

Depois disso você vai abrir o client e ir no taskmgr de novo... La você vai colocar a prioridade do processo do seu client do cabal em "baixa"... Agora você vai clicar de novo encima do processo do seu client e clicar em "Definir Afinidade" e vai abrir uma janelinha onde você vai DESMARCAR TODAS AS CAIXINHAS e depois marcar apenas uma delas e dar OK...

Apos isso tente logar, se n conseguir diminua o tamanho da janela do seu client... Se n conseguir vá de novo na afinidade do seu client, desmarque todas as caixinhas e marque uma diferente da que você marcou antes... 

Se ainda assim não consegui faça o seguinte: quando você tentar entrar, após colocar sua senha e login, minimize o client e espere uns 10 segundos antes de restaurar ele de novo... Depois escolha o canal e minimize de novo, espere 10 segundos e restaure... Continue o processo com todos os comandos que você der até conseguir entrar no jogo, mas se você precisou fazer isso para colocar sua sub-senha provavelmente vai estar injogavel...
 

fellipepk

Usuário XPZ
Esqueci de dizer que isso pode travar seu PC temporariamente e causar lentidão...

Se travar espere 30 segundos, se passar desse tempo travado pode reiniciar o PC...

Para evitar ou diminuir a lentidão minimize o client sempre que for fazer alguma coisa no PC...

Ainda recomendo você usar um PC como servidor e outro como client pois seu PC não é muito forte...

Boa sorte ai...
 

kadu39

Honrado XPZ
EU NAO CONSIGO ENTENDER COMO ESTE TOPICO TA NO AR, TUDO ASSUNTO VELHO JA BEM EXPLICADO,

PRA MIM NAO PASSA DE TOPICO DUPLICADO, VAMOS TER A CAPACIDADE DE TENTAR CRIAR COISAS NOVAS, E NAO PASSAR A TRAZER ASSUNTOS QUE SAO VELHOS E JA FORAO POSTADOS POR OUTROS.

VOU REPORTAR AO ALYEN PRA ELE RESOLVER ESTAS MATERIAS DUPLICADAS EM TOPICO DE TUTORIAIS JA FEITOS.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom