Criando servidor de Cabal (online via Hamachi) - byPedro [2016]

noobizito

Novato XPZ
4 de Setembro de 2015
2
0
0
bem pessoal eu liguei meu servido umas 2x tranquilamente mas apos tentar mudar os rates do servido pelo comando "service cabal config" ele nao liga mas fica como se nao tivece conectado as Dbs fica dando stooped. como corrigir isso ?
ja executei o comando mesmo assim nada
/sbin/iptables -P INPUT ACCEPT
/sbin/iptables -P FORWARD ACCEPT
/sbin/iptables -P OUTPUT ACCEPT
/sbin/iptables -F
/sbin/iptables -X
/sbin/iptables -t nat -F
/sbin/iptables -t nat -X
/sbin/iptables -t mangle -F
/sbin/iptables -t mangle -X
/sbin/iptables -L -n
 

Errro.png
 
Editado por um moderador:

ducolazelli

Novato XPZ
26 de Agosto de 2010
16
0
0
Ola segui os passos certinhos, liberei as portas no firewall e NADA!! da erro de SQL!!

CONTRATEI 2 VPS, UM CentOS e outro Windows para não dar problema e nada deu problema, somente na hora de verificar se as DBS estão interligadas? alguem pode ajudar? Quem ajudar e rodar vira ADM no servidor!!!! meu email para contato URGENTE: ducolazelli@hotmail.com TAMBÉM TENHO SKYPE: eduardo.colazelli (PREFIRO QUE ME ADC NO SKYPE!)

PRECISO DE UMA AJUDA AINDA HOOOOJE!!! SE ALGUEM PUDER VALEU!

erro.png

erro2.png
 
Editado por um moderador:

adf2010

Novato XPZ
2 de Dezembro de 2010
5
0
1
alguem pode me ajudar, tipo eu fiz tudo conforme o video, e graças a Deus consegui arrumar as missoes que estavam trocadas, mas agora estou com um problema pior, eu crio o server e dai de boa, tudo ok durante 3/4 dias dai do nada, ele para de dar coneção, eu refaço o linked, olho todas as db's e ta tudo ok, visualmente esta tudoi 100% mas quando eu digito o usuario e senha, se tiver correto ele começa a carregar pra tela de canais, e some a barra de carregamento e fika no logim, se eu digitar senha errada ele reporta usuario ou senha incorreta, as db's estao tudo ok! todos os editores funcionam, eu consigo criar contas normal, porem n consigo entrar no game, ja tentei trocar a versao do cliete, magickey, xor's e nada adianta a unica solução e refazer do zero, dai fika tudo ok durante 4/5 dias e da o msm problema! ja trokei o centos, ja trokei o cabal mas msm assim nada, nao sei o que eu faço pra resolver esse problema.!!! se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito pois ja refiz o servidor do zero umas 20 veses e nada até agora
 

peedrooHH

Honrado XPZ
7 de Setembro de 2014
112
150
43
24
alguem pode me ajudar, tipo eu fiz tudo conforme o video, e graças a Deus consegui arrumar as missoes que estavam trocadas, mas agora estou com um problema pior, eu crio o server e dai de boa, tudo ok durante 3/4 dias dai do nada, ele para de dar coneção, eu refaço o linked, olho todas as db's e ta tudo ok, visualmente esta tudoi 100% mas quando eu digito o usuario e senha, se tiver correto ele começa a carregar pra tela de canais, e some a barra de carregamento e fika no logim, se eu digitar senha errada ele reporta usuario ou senha incorreta, as db's estao tudo ok! todos os editores funcionam, eu consigo criar contas normal, porem n consigo entrar no game, ja tentei trocar a versao do cliete, magickey, xor's e nada adianta a unica solução e refazer do zero, dai fika tudo ok durante 4/5 dias e da o msm problema! ja trokei o centos, ja trokei o cabal mas msm assim nada, nao sei o que eu faço pra resolver esse problema.!!! se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito pois ja refiz o servidor do zero umas 20 veses e nada até agora
Nada aparece nos logs?
 

xgeneralx

Novato XPZ
24 de Setembro de 2015
3
0
0
olá não sei c foi so no meu cliente as armas orichalcon não aparecem vlw 

c alguem puder dar um help-me vlw
 
Editado por um moderador:

xgeneralx

Novato XPZ
24 de Setembro de 2015
3
0
0
E ai pois então eu baixei o cliente coreano queria saber quais são as files das armas orichalcum para tentar corrigir erro se alguem souber agradecido dez de jah.

consiguir corrigir erro das armas não aparecerem,com arms,FX cliente coreano!

agora qro add b3f estou em estudos :D
 
Editado por um moderador:

adf2010

Novato XPZ
2 de Dezembro de 2010
5
0
1
Nada aparece nos logs?
olha mano parece q deu certo, ja fazem uns 10 dias q esta normal, mas quando eu criei assim q terminei eu loguei joguei uns 20 mins, e depois reiniciei o pc! dai quando eu fui ligar novamente ja estava zuado, dai eu coloquei IP manualmente no Centos dps disso ele até ta informando conecçao com internet via cabo!! esta tudo ok!!! obrigado mano
 

xgeneralx

Novato XPZ
24 de Setembro de 2015
3
0
0
Precisa ver se tem memória RAM suficiente para o CentOS, o mínimo de memoria ram para o centos é 2GB. Menos do que isso pode ser que o canal nem apareça, demore para aparecer, e não entra. 
E ai verifique language.enc e o arquivo Internal.txt se os ip considem com seu feito isso vai no putty ou pelo cmd do CentOS msm digite service cabal config

configure-o e apos isto da um service cabal restart dps verifique se está tudo running service cabal status.

isto na verdade e para dar 100% certo mais o seu problema é so ip errado no internal.txt ou suas config do CentOS "ip errado do CentOS"
 

cesar14

Novato XPZ
15 de Novembro de 2009
2
0
0
Problema com vestigio arcano mobs ñ aparece oh nome e não da pra fazer as quest 180 e 190 alguem tem noção do pq isso 
 

00nardo00

Usuário XPZ
27 de Outubro de 2014
7
1
0
Estou tendo dificuldade com cliente do cabal fiz tudo certo data base conecto tudo mais na hora de abrir cabal pra testa ele abre e rapidamente fecha ja baixeis outros clientes e acontece mesma coisa alguém sabe como arrumar isso? baixei cliente v2
 

00nardo00

Usuário XPZ
27 de Outubro de 2014
7
1
0
Tem que ver se as xor que estão no cabalmain coincidem com a dos arquivos enc do cliente. No vídeo eu tentei usar um main diferente do que estava no cliente que eu disponibilizei pra download e o jogo fechava, aquilo aconteceu porque eu não tinha configurado as xor daquele main. Mas agora dá pra usar:

Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.


Está configurado para abrir com o cliente que eu usei no vídeo...
Estou tendo dificuldade com cliente do cabal fiz tudo certo data base conecto tudo mais na hora de abrir cabal pra testa ele abre e rapidamente fecha ja baixeis outros clientes e acontece mesma coisa alguém sabe como arrumar isso? baixei cliente v2
 

peedrooHH

Honrado XPZ
7 de Setembro de 2014
112
150
43
24

rafison

Usuário XPZ
13 de Novembro de 2009
53
1
8
Ola pessoal estou com esse problema ai nao aparece arcos e nem o cajado dos personagens! Ja atualizei o client ja coloquei os files coreanos e sempre fica assim no iventario e no personagem.

Ja fiz de tudo aqui. 

E o teleporte do vestigio arcano nao funciona alguem sabe porque ? 

Estou usando o cento minimal 6.3 nao consegui usar o 5.8 porque eu nao consegui conectar no jogo.

E quando eu jogo esses arquivos de att do servidor no meu centos eles dao erro.

Cabal(151021-0944-Ver374-0000).jpg

Cabal(151021-0944-Ver374-0001).jpg
 

adllerdee

Novato XPZ
21 de Outubro de 2015
1
0
0
27
Olá,

Sou nova por aqui e nunca criei um servidor ou mexi com algo parecido na vida

Tive problemas no teste de conexão com servidor SQL, aparece por volta dos  31min no video

vi algumas pessoas reclamando do mesmo problema, mas não encontrei respostas

alguém me ajuda, o que pode ser ?

Sem título.png
 
Editado por um moderador:

rafison

Usuário XPZ
13 de Novembro de 2009
53
1
8
Olá,

Sou nova por aqui e nunca criei um servidor ou mexi com algo parecido na vida

Tive problemas no teste de conexão com servidor SQL, aparece por volta dos  31min no video

vi algumas pessoas reclamando do mesmo problema, mas não encontrei respostas

alguém me ajuda, o que pode ser ?

Ver anexo 2096
Esse teu erro ai e no linked server . vc fez algo de errado nao ?