• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ADMKaGe

Usuário XPZ
pedro tenta  fazer ai ^^ e  ve o  erro que  ta  dando  aki  a  mesma coisa nao  muda nada ,,,  Olha ai  tenta  fazer  e  ve  se  da  , se  der  me  passa  a xor  que tu  uso fazendo favor eu printei  o  erro  e  a xor que usei 

Sem título.jpg
 
Editado por um moderador:

ADMKaGe

Usuário XPZ
ok  funfo so  mais  uma coisa  me diz qual e o ID , FX e efeito da moro PW5

fazendo favor eu achei um aki so nao tenho certeza e nao sei onde procurar pra ter certeza a unica coisa que quero  e a motoca pw5 rsrs
 

themax21

Usuário XPZ
Olá obrigado! porque quando eu enviou uma
Lutador Orichalcon dragão ... mas recebo a mensagem! após o recebimento diz
Falha ao receber, mas com roupas e armas Orichalcon funciona perfeitamente
 
Editado por um moderador:

themax21

Usuário XPZ
Olá, como fazer para sair e 2 canais + TG.
também por isso que eu só posso manter algumas coisas no agente de armazém? e, em seguida, não pode? ,
 
Editado por um moderador:

Sharyngan

Novato XPZ
Pedro tenho um modem com IP 192.168.1.1 e um roteador com IP 10.0.0.1, Existe algum problema quanto a isso para criar o servidor? teria que fazer algum procedimento antes de começar? Sou novo nessa área mais vou tentar criar o servidor por curiosidade. 


Obrigado!
 

blazzerus

Novato XPZ
boa tarde a todos eu ja testei todas as opções e não consegui encontrar o motivo dos Stopped no centOS, ja reinstalei diversas vezes tanto o centos quanto o SQL até mesmo o windows. e sempre fico preso no mesmo problema, se alguém puder me ajudar pelo Facebook, whatsapp teamviewer qualquer meio de comunicação agradecerei muito, pois tem um erro que eu realmente não consigo enxergar..


obrigado pelo tuto e pelos arquivos =D
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tenta essa solução aqui: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Usa o endereço ipv4.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Erro da TG, leia: http://forum.xpzone.net/topic/17532-script-para-executar-as-tg-automaticamente/


Para consertar o erro do armazem:


WinSCP > Etc > Cabal > Data, abra o arquivo worldSvr_xx_xx.ini, encontre a linha "UseCheckWareHouseHack=1", troque o número 1 para 0. Faça isso em todos os arquivos WorldSvr.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Tentem seguir as dicas que estão no faq.
 

blazzerus

Novato XPZ
naninho1, assim que eu chegar em casa eu vou enviar o erro


peedrooHH, eu segui tudo cara, revi as video aulas, várias vezes, eu tentei milhões de coisas,  antes de postar aqui eu pesquisei muito pq tem muitas dicas aqui mas esse erro eu infelizmente não consigo resolver.


obrigado pela atenção.


EDIT: desculpe pela demora para enviar o print, mas segue ai a imagem, todos os .ini estáo com os dados do sql como pedido, a rede esta se comunicando, porém não acho o porque esta dando este erro, o firewall ja esta com as portas liberadas e depois até deixei ele desativado. windows defender desativado e mesmo assim o erro cotinua.

erro.jpg
 
Editado por um moderador:

iglovers

Novato XPZ
opa! to com problema no CentOS, ja reconfigurei IP, Ja fiz tudo q tinha de solução e nada.


alguem sabe o problema, por favor me ajudem


notei que a rede do virtual box nao esta identificada, uso windows 7, será q é isso? se for como resolvo?

img01.png

img02.png
 
Editado por um moderador:

Deathnote34

Novato XPZ
no putty apareceu essa mensagem ao fim da instalação repack 3.0 


Resolving 0jknig.blu.livefilestore.com... 134.170.104.152
Connecting to 0jknig.blu.livefilestore.com|134.170.104.152|:443... connected.
ERROR: certificate common name `storage.live.com' doesn't match requested host name `0jknig.blu.livefilestore.com'.
To connect to 0jknig.blu.livefilestore.com insecurely, use `--no-check-certificate'.
Unable to establish SSL connection.


o que é isso?
 

firefirefire

Novato XPZ
Boa noite!


Gostaria de saber se os arquivos para download foram atualizados, pois não há mais o cabalmain v2 (opicional) e a data de modificação também está como dia 06/01/2016.


Além disso, gostaria de saber porque ao executar o cabalmain ele cria um arquivo chamado cabalmainmgr no cliente e uma pasta chamada Microsoft em Arquivos e Programas com um arquivo que contém um vírus chamado TR/Spy.ZBot.wer.
 

peedrooHH

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim eu fiz um
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 mostrando o processo de criação do servidor no sistema windows 10, e usei as files v2. Então organizei os arquivos do jeito que estava no vídeo para ficar mais facil. O main está dentro da pasta Cliente v2... 


no caso do TR/Spy.ZBot.wer da pasta microsoft eu acredito não ter relação com o cabalmainmgr. Mgr = manager, e é gerado quando se executa os arquivos .exe/aplicativo. Verifiquei aqui para ver se existia essa pasta microsoft e existe, só que o arquivo dentro dela tem outro nome e não parece ser virus. Acho que é algo para ocultar a marca d'água do windows quando ativado. Talvez voce tenha passado o antivirus lá e ele identificou como um virus e trocou o nome para esse ai... não sei, mas não deve ter relação com o jogo.
 

firefirefire

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Entendi sobre o cabalmainmgr... Obrigado!


Eu pensei que esse vírus pudesse ter alguma ligação, mas com o próprio CabalMain.exe, pois após deletar a pasta Microsoft criada, junto com o arquivo, WaterMark, sempre ao executar o CabalMain.exe a pasta com esse arquivo (WaterMark) era gerada novamente e o Avira acusava.


Além do mais, parabéns pelo tutorial e o empenho em sempre manter tanto o vídeo quanto os arquivos atualizados.


Se possível, gostaria de tirar umas dúvidas. Depois de uns dias percebi que ao iniciar o CentOS pelo VBox a versão dele havia sido atualizada para a 5.11. Tem algum problema após a criação do servidor rodar os comandos chkconfig yum-updatesd off e service yum-updatesd stop no CentOS para desativar o auto update do CentOS?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom