alguem pode me ajudar o meu ta dando esse erro aki
D darkangell159 Novato XPZ 15 de Maio de 2018 #281 alguem pode me ajudar o meu ta dando esse erro aki Attachments erroo.png 771 KB · Visitas: 27
D dialogy Novato XPZ 15 de Junho de 2019 #282 @peedrooHH Mano consegui criar o servidor!! Muito OBRIGADO!@!!! Agora eu queria saber algumas coisas: * Como consultar as contas criadas no SQL; * Como consultar o ID dos char criado; * Como habilitar conta de GM/ADM;
@peedrooHH Mano consegui criar o servidor!! Muito OBRIGADO!@!!! Agora eu queria saber algumas coisas: * Como consultar as contas criadas no SQL; * Como consultar o ID dos char criado; * Como habilitar conta de GM/ADM;
juhliano25 Honrado XPZ 2 de Agosto de 2020 #283 jamiroquai disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou com esse mesmo problema, ja fiz tudo que mostrou na video aula, mais to tentando descobrir como arrumar, se alguém poder me ajudar agradeço
jamiroquai disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou com esse mesmo problema, ja fiz tudo que mostrou na video aula, mais to tentando descobrir como arrumar, se alguém poder me ajudar agradeço
J jhonattanxt Novato XPZ 28 de Agosto de 2020 #284 MANO PRECISO DE UMA AJUDA SUA, SE PUDER PASSAR ALGUM MODO DE CONTATO, AGRADEÇO
S saw1 Novato XPZ 16 de Setembro de 2020 #285 alguem me ajuda a fazer o download não ta indo nem a pau
R roberiogbi Novato XPZ 10 de Fevereiro de 2021 #286 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! to com erro no centos fiz tudo certo mais nao conecta apareci o ip no cento mais da falha
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! to com erro no centos fiz tudo certo mais nao conecta apareci o ip no cento mais da falha
tiberio91 Novato XPZ 1 de Abril de 2022 #287 Não consigo fazer o login no meu próprio Server. Alguém poderia me ajudar, por favor ?
C cleudirjcjc Novato XPZ 5 de Junho de 2024 #288 MrRapbit disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou com o mesmo erro alguém pode ajudar?
MrRapbit disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Estou com o mesmo erro alguém pode ajudar?
M miroko Usuário XPZ 12 de Junho de 2024 #289 cleudirjcjc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu posso.
cleudirjcjc disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu posso.