• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

jhapa

Novato XPZ
Pessoal, pra quem estiver tendo problemas com relação a desempenho, ou erro na hora de carregar os serviços do Cabal com essas files, meu conselho é o seguinte:
Baixem o CentOS 6.3 Minimal utilizado pelo Shion (ele já deixou o CentOS instalado e pronto, o arquivo está em .vdi e você precisa somente criar a VM). Depois que subir a máquina com o VDI dele, confire o IP do CentOS manualmente, pois como é um Minimal, o sistema não possui DHCP. Feito isso vocês dão stop no serviço do cabal, entram pelo WinSCP (Encontrado no link do Pedro) e jogam os arquivos do Repack dele (pra ficar compatível com o Client).

Vantagens:
*Os arquivos estão completos e bem organizados (No meu caso tive que recorrer a outro CentOS, mas o resto está tudo OK);
*O minimal exige menos RAM, então diminui a chance de dar problema de não aparecer canal, etc...

Desvantagens:
*A versão do Repack/Client está um pouco desatualizada, tem livros de Skill que não funcionam, itens de Orichalcum estão com problema...
[Entrarei em contato novamente com o Pedro esses dias para ver se ele me ajuda a atualizar os arquivos. Em caso de sucesso faço um diretório no Mega como ele fez já com os arquivos atualizados e os devidos créditos]

===========PROBLEMAS COMUNS===========
*Files and libraries not available
-Não sei se foi coincidência ou a resolução é essa mesmo, mas eu dei uma de louco e dei permissão geral na pasta cabal (chmod 0777 .\etc\cabal)

*Service [STOPPED]
-Problema de conexão, se certifique de liberar as devidas portas para cada serviço que é inicializado, isso tanto no CentOS como no Windows. (Caso você for utilizar o servidor para LAN ou Offline, pode desligar completamente o Firewall. O procedimento é perigoso se for feito online).

*Quests com erro / Itens de missão
-É somente uma questão de "missmatch" entre server side / client side. Use os arquivos da pasta !PATCH do Pedro e atualize tanto no CentOS como no Client. (Lembre-se de dar service cabal stop antes de atualizar os arquivos do CentOS).
======================================

Caso tenham dúvidas sobre algum dos procedimentos que citei, perguntem por aqui no fórum para que outros se beneficiem das respostas.

Se caso alguém quiser me ajudar a atualizar os arquivos (estou tentando adicionar os arquivos do Orichalcum e também a classe GL [Missão difícil...])


Valeu!
 
Última edição:

Tkmorais

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Jhapa a quest de grau 70 estava com bug, eu atualizei baixando tanto o !PATCH do CentOS quanto do Cliente,enfim a boa é que resolveu o problema do grau usando só o do CentOS, mas agora o cliente está dando tudo certo até a tela do personagem depois disso que quando clica para entrar ele carregar e depois fecha a tela.
 

jeehff

Usuário XPZ
dae Pedro beleza? cara tudo 100% perfeitinho, tudo lisinho, só tenho umas dúvidas, sou meio novato e o repack é meio avançado pelos tutoriais que tem na net que são antigos,
queria saber como faço pra abrir todos os canais, e configurar esses canais, tipo criar um canal premium, e se você conhece algum site compatível com essa db, o site do iron não funcionou
e obrigado pelo tutorial
 

renanbragansa

Novato XPZ
Ola a todos.
Estou com um problema relacionado a o IP ..
Creio que seja em meu hoteador, ja tentei colocar o cabo direto no pc, ja tentei de tudo, e nao sei oque colocar.
o meu ip e 10.0.0.100 ( O hoteador e uma Intelbras )
nao aparece aqueles ips comuns como 192.168.1.9, etc..
meu Ip e diferente .. e isto esta me atrapalhando....
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

renanbragansa

Novato XPZ
Pois bem, consegui fazer ..
Meu problema esta sendo que quando coloco um personagem como GM no servidor ele nao consegue mais logar . trava na barra de carregamento depois q seleciona o personagem !
 
Topo Bottom