• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

foimalxd12

Novato XPZ
SOCORROOOO .. ja fiz e desfiz 10x e nada adianto ,, ja conferi as DB. . e nada ainda

[root@localhost ~]# service cabal status
AuthDBAgent (pid 9897) is running...
RockAndRollITS (pid 9928) is running...
DBAgent_01 (pid 9950) is running...
GlobalDBAgent (pid 9976) is running...
GlobalMgrSvr (pid 10007) is running...
CashDBAgent (pid 10030) is running...
EventDBAgent (pid 10061) is running...
PCBangDBAgent (pid 10092) is running...
ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 10217) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped
WorldSvr_01_02 is stopped
WorldSvr_01_03 is stopped
WorldSvr_01_09 is stopped



AJUDA aki alguem q souber resolver. . obrigado !
 

florazul

Novato XPZ
ola eu tenho um pc i5+8G de ram e HD de 500Gigas e placa de video 2Gigas eu axo que meu pc tem o minimo ne pra rodar um servidor me ajuda por favor pretendo ligar o servidor em 1 dedicado ainda neste mess se ajudar a ligar deixo ser GM ou ADMIN no Servidor,
 

florazul

Novato XPZ
ola eu tenho um pc i5+8G de ram e HD de 500Gigas e placa de video 2Gigas eu axo que meu pc tem o minimo ne pra rodar um servidor me ajuda por favor pretendo ligar o servidor em 1 dedicado ainda neste mess se ajudar a ligar deixo ser GM ou ADMIN no Servidor
 

OkDesisto

Novato XPZ
Valeu, funcionou :)
O Char só não ataca os mobs, mas beleza haushau vou fuçar aqui no forum e ver se resolvo (mas se alguem souber o que é, já ajuda ai =P)
 
Boa tarde pessoal!
Estava tudo certo até agora, porém, quando vou instalar o hamachi no centos. eu coloco os comandos como ensinado no vídeo, mas quando coloco o comando ./install.sh dá uma mensagem assim: LogMeIn Hamachi needs lsb package. A partir daí não instala mais nada, sabe oque pode ser amigo? Fico no aguardo!

Obs: Já tentei o método descrito em um dos posts, mas não funcionou...
 

MRX001

Novato XPZ
vendo files de cabal ep16 sem nenhum bug
todas as novas skill e buffs
todos os drops corrigidos
todos os npcs editados
golem arcano e vikalitan automatico
novos mapas
novas dgs
novas fantasias
website e webshop
client compativel
entrego o servidor rodando tbm
varias novidades!

valor das files 350
servidor pronto e funcionando 470


CONTATO :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Bom dia Pedro, primeiramente muito obrigado pelos tutoriais e arquivos.. estou "brincando"aqui e já fiz 2 ou 3 servidores, mas notei que toda vez que reinicio o PC o hamachi muda de IP na rede isso é normal ?

Já tentou deixar online via site, hospedando etc ? gostaria de aprender isso também :D
 
Topo Bottom