• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

joselton12

Novato XPZ
Pow sera que alguem pode me dar uma ajuda melhor!

e que eu chego na parte de editar a system e nao consigo.

faço tudo o que ele falou mais e quando tento criar o o char da uma mensagem(can hostname)coisa assim.

alguem pode me ajudar nisso.

meu orkut e [informação Não Autorizada] adicione e me ajudem!
 
Editado por um moderador:

JhowKLR

Novato XPZ
Scorpion me ajuda aqui PLZ

ta dando um erro aqui na hora de usar o database_installer! vo botar uma foto pra você ver...

erro.png


Me ajuda ai!
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Você alterou o diretório de instalação?

Creio que você esta esquecendo de fazer esta etapa.

O Gracia Final você pode encontrar na área de Downloads L2, esse tutorial também serve para ele, o que vai mudar é a base dos arquivos da pasta "config", mas será parecido com o que contém no tutorial.
 

izelli

Novato XPZ
Cara seu tópico fico muito bom!!!!

consegui criar o server sem problemas!!!!

só to com uma duvida... tipo... do jeito que esse server foi criado, daria pra eu rodar qualquer cliente, ou ele só serve para o interlude??

pra bota ele online em algum host, os passos seriam os mesmos?

muito obrigado!!!!
 
Editado por um moderador:

marllon04

Novato XPZ
algeum pode me ajuda quando criei a connection no navi cat 8 so ke dai to tentanu criar a data base "l2jdb" e nao da aparece isso "1044 - acess denied for user "@"localhost' to database 'l2jdb' .
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
izelli sim serve para qualquer versão, e os procedimentos são os mesmo tanto em dedicado quanto em máquina pessoal

marllon04 talvez vc tenha criado outra conta no navicat que nao tem acesso para criar outro DB, ou a senha esta errada, verifique isto.

affewnoob você alterou o L2.ini na sua system? o loginserver e o gameserver estão funcionando?
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
Estas mensagem mostra os requisitos para o Java rodar na sua máquina não lembro bem, mas creio que no final da página tem o download do Java para você fazer.
 

davielectro

Novato XPZ
Meus parabéns pelo excelente tutorial; foi o melhor que pude encontrar pesquisando na web.

Todavia, acredito haver alguma etapa na qual configurei errado, pois consigo carregar o servidor perfeitamente, até mesmo criar o char. Todavia, quando clico em start para entrar definitivamente no jogo, não acontece nada, dando a seguinte mensagem de erro na janela do game server:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Utilizei o servidor de banco de dados referente a este tópico (Hellbound):
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  e segui o tutorial deste tópico.

O que pode ser este erro? Pode me dar uma ajuda?

Desde já agradeço.
 

Aklayer

Novato XPZ
Estou aki atraz de uma ajuda montei o serve do jeito serto mais quanto inicio o serve a erro de hacking tool o que eu fasso para resolver isso ?

/monthly_04_2010/post-23404-138134177556_thumb.jpg
 

Attachments

  • 461_.jpg
    934.6 KB · Visitas: 0

marcalex

Novato XPZ
ola cara voce me pode ajudar aqui a criar o meu server?

1- o que se passa quando e para executar RegisterGameServer ele pede para apertar 1 e depois ENTER mas quando eu aperto 1 a janela "azul" fecha sozinha sem criar nada como diz no post

sera que voce me pode ajudar?
default_grin.gif
[move]lol[/move]
 

Quilson

Novato XPZ
Ola,

Bem essa e a minha estreia no forum xD.

estou com duvidas noobs oO gostaria de saber se criando o servidor e fazendo passo a passo o que o tutorial explica o servidor ficara online sme eu precisar abrir nenhum porta do meu molden
default_huh.gif


Grato desde Já!!
 

Adm PaScOalEtE

Usuário XPZ
Editado por um moderador:
Topo Bottom