• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
não amigo
 

L2JONAS

Novato XPZ
Primeiramente gostaria de te parabenizar MasterKr, tutorial mais bem detalhado na net sobre esse assunto que encontrei foi o seu, eu li varios outros tutoriais de como fazer um server, faço tudo certinho mais quando chega na etapa de fazer o server rodar sempre da essa mensagem no "loguin server",(mensagem segue abaixo), dos 13 pre-configurados que eu ja baixaei 12 deu o msmo problema no "loguin server" so 1 rodo blza, mais mesmo assim quando fiz o loguin no jogo nao passou da tela de escolha dos mundos! to tentando fazer rodar esse server pra joga em rede msmo em lan, faz uns 5 meses que to tentando mais to quase desistindo pq nao passo dessa parte! Me da uma dica ae MasterKr ficarei muito grato Obrigado!

.

==================================================

Iniciando L2jServer LoginServer By TheHacker.

==================================================

.

.

loading login config

Loading mmo.properties

MLog clients using java 1.4+ standard logging.

Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]

Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireInc

rement -> 5, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnCl

ose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailu

re -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connec

tionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSou

rceName -> 1fzgtgx8aur802sr41xde|16930e2, debugUnreturnedConnectionStackTraces -

> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryClass

Location -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken -> 1

fzgtgx8aur802sr41xde|16930e2, idleConnectionTestPeriod -> 3600, initialPoolSize

-> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -> 0,

maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0, maxP

oolSize -> 10, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPoolSiz

e -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0, pref

erredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, propertyCy

cle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> false, u

nreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false ]

Loading LoginController...

Cached 10 KeyPairs for RSA communication

Stored 20 keys for Blowfish communication

Loaded 127 server names

Loaded 1 registered Game Servers

Cached 10 RSA keys for Game Server communication.

Loaded 2 IP Bans.

FATAL: Failed to start the Game Server Listener. Reason: Cannot assign requested

address: JVM_Bind

java.net.BindException: Cannot assign requested address: JVM_Bind

        at java.net.PlainSocketImpl.socketBind(Native Method)

        at java.net.PlainSocketImpl.bind(Unknown Source)

        at java.net.ServerSocket.bind(Unknown Source)

        at java.net.ServerSocket.<init>(Unknown Source)

        at net.sf.l2j.loginserver.FloodProtectedListener.<init>(FloodProtectedLi

stener.java:51)

        at net.sf.l2j.loginserver.GameServerListener.<init>(GameServerListener.j

ava:36)

        at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:204)

        at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:56)

Server terminated abnormaly

server terminated

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

Obs: outra coisa que esqueci de dizer, meu cliente e gracia final atualizado! / Não coloquei senha em nenhum dos programas ao configura-los!
 
Editado por um moderador:

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
isso deve ser um problema simples que sempre acontece quando você pega um server pra instalar tem que olhar qual nome da "db" usuario que no caso sempre e "root" e a senha mais precisamente aqui.

/monthly_08_2010/post-10227-138134177888_thumb.jpg
 

Attachments

  • 799_.jpg
    297.8 KB · Visitas: 1

victor_moa

Novato XPZ
Galera aqui deu um erro ao iniciar o server Gracia Final! Talvez seja meu sistema operacional... alguem sabe algo ao respeito? Uso o Windows 7 ultimate!

errou.jpg


Obs.: Instalei todos os programas, mysql 6.0, java etc... so da erro na hora de abrir!

Obs.: O Mesmo Erro acontece no Login Server!

Obs.: Ja baixei outros servidores e tbm deu o mesmo erro! Entao provavelmente n eh o servidor q ta com erro!

AJUDA PLX!
 

[ADM]Fanatic

Usuário XPZ
aew ajuda urgente pra mim aki ta dando erro nessa parte :

2008-08-06_205533.jpg


chega carregar até o 2 e dps da erro no 3

e quando boto com senha ele chega até o 2 e trava e n sai disso oq será ajudem urgente !
 

Matanzza

Novato XPZ
O  meu client de Interlude fica dando erro aqui olha o screen !
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Uploaded with
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


e não é só isso, quando reinstalo e consigo abrir o jogo, ele fica parado na tela de login, alguem pode me ajudar, fiz os passos corretamente, como no tutorial.

desde já agradeço, parabens pelo topico e pelo tutorial!
 

JoNiElSoN

Novato XPZ
Pow adorei o Tutorial Mais ainda tenho um problema logo no inicio quando vou fazer a data base e tenho que fazer uma data base com o New Database ela não aparece para mim clicar alguem ajuda?
 

shuuuu

Novato XPZ
Scorpion. voce fez um otimo trabalho, mesmo, fazia tempo que nao viaum tuto assim tao bom.

aoh queria pedir se vc poderia colocar uns links de servers gracia para montar meu server off line.

baixar outros clients vai sermto ruim.

Obrigado

ShuuuU
 

hellnuker

Novato XPZ
Cara eu ainda estou baixando os arquivos 
default_tongue.png
mais ja consegui uma vez logar no GM .. acho q nao terei problemas nisso .. agora no assunto "colocar online" eu ja nao sei muito .. gostaria de saber se para colocar online e so editar a l2.ini colocar meu ip externo (No-Ip) e mandar essa system pra alguem ? Outra coisa eu uso rotiador .. influencia?
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
você tem q configurar de acordo com seu banco de dados.

lembrando que existem 2 opções: 1 do login server e a outra do game server, as duas devem estar com o mesmo nome de banco de dados e com a mesma senha do banco de dados.

alem disso voce precisa colocar dentro do databaseinstaller.bat o caminho da pasta bin do seu MySQL, que na maioria dos casos nao vem compativel com o instalado.
 

Kiorra

Novato XPZ
Tpw, estou com o mesmo erro do pessoal, ja tentei mudar o diretorio e nada... depois eu percebi que minha versão do mysql e a 5.1 e a do tutorial e a 5.0 , sera que tem algo nisso ? e tipo se tiver teria como postar a versão correta... ou ensinar a mudar o diretorio....

grato desde já
 

wfbr

Novato XPZ
Olha so segui tudo q mostra no tuto mais ta dando esse erro na hora de instalar o tools

Making a backup of the original loginserver database.

O sistema não pode encontrar o caminho especificado.

WARNING: Full install (f) will destroy data in your `accounts` and `gameserver`

tables.

Choose upgrade (u) if you already have an `accounts` table but no `gameserver`

table (ie. your server is a pre LS/GS split version.)

Choose skip (s) to skip loginserver DB installation and go to gameserver DB

installation/upgrade.

LOGINSERVER DB install type: (f) full or (u) upgrade or {s} skip or (q) quit?
 

xRedHoT

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Leia o nome do tópico:

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Observa os caminhos e nome do banco de dados que você colocou no seu database installer.

Pasta BIN, nome do banco de dados e se houver, Senha.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom