• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

StrikeRR

Usuário XPZ
por que meu server ta dando isto ajuda ae por favor alguem
erroclh.jpg
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
StrikeRR esse patch que estou disponibilizando é para criação, ou seja, não possui muito addons, mas existem tutoriais de como adicionalos aqui no forum.

StrikeRR Você não configurou os IP e portas corretamente, verifique os aquivos com atenção, se precisar, retorne a parte onde explica isso no tutorial.

pedromnz o link eu não possuo, mas o client vai depender de qual versão você irá utilizar,
 

lipinho_rios

Novato XPZ
Ola, não teria como vc gravar um video fazendo todo esse procedimento naun?

Seria bom vc gravar um video ja mostrando como configurar pelo 'No-ip' para que os nosso colegas possam jogar online!

Mim adc no msn scorpion Msn:lipinho_rios@hotmail.com
 

silasguerra

Novato XPZ
segue abaixo as telas de "login server" e "game server"

estão diferentes das do tutorial

eu axo que posso estar errando o meu IP exterior! eu coloquei o msm do NO-IP (como localiza o IP exterior??)

prompta.jpg


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

lostnoob

Novato XPZ
Ola alguem poderia me dar um suporte sou novato nao entendo quase nada aqui se alguem puder porfavor me ajudar a conseguir montar um servidor...

Serei muito grato e se no futuro eu tiver condiçoes irei retribiur com certeza se alguem puder me ajudar (jhony_loucura@hotmail.com)

Por favor preciso de muita ajuda!!!

Grato desde-ja

Atenciosamente: LostNoob
 

ediat12

Novato XPZ
Primeiro, o seu tutorial é exelente parabéns, só me diz uma coisa, como eu faço para ter o meu client próprio? onde faço o download do cliente, ou onde crio ele? por favor me ajuda. Desde já muito obrigado.
 

wesleymoreira

Novato XPZ
Otimo tutorial mais eu prefiro o Gracia Final o ''Gracia Final'' eh um dos melhores clientes de lineage 2 Do Mundo logo atraz apenas no freya Mais o Interlude Eh um Otimo cliente Tem umas coisas complicadas mais com estudo tem como vc saber eh so isso E Boa Sorte mais Repetindo eu Recomendo Client Gracia Final muito mais facil Baixem o Gracia final se nao tiverem
default_wink.png
vlw Gente To sempre ae no XpZone
 
Topo Bottom