• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando Servidor de Lineage 2 (Atualizado) by: Scorpion-7 [ALL VERSIONS]

PHYSICAL157

Novato XPZ
Quando eu to na parte de DataBase_Instal da essa menssagem quando eu colo "f" e aperto "ENTER"...

"O sistema não pode encontrar o caminho especificado"

eu já abri a DataBase como Editar e troquei o diretório do MySQL...

eu queria que você me explicasse detalhada-mente passo a passo como eu tenho que configurar isso que você explicou no TUTORIAL...

"você tem q configurar de acordo com seu banco de dados.

lembrando que existem 2 opções: 1 do login server e a outra do game server, as duas devem estar com o mesmo nome de banco de dados e com a mesma senha do banco de dados."

Ou vei eu to começando agora com aprender a criar server... to me dedicando e quero aprender msm....

"OBS:Eu já coloquei On um server só que era REV Pré Configurada... não dava pra editar."
 

denifilth

Usuário XPZ
tutorial bem explicado porem n conssegui tive problemas com game guard talves por burrice minha procurei outro server com outra system deu sertinho brigado pelo tutu para evitar que mais gente tenha dor de cabeça aqui os arquivos testados

server + l2 file edite:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/url

system game guard desativado:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


pode baixa galera e boa sorte
 
Editado por um moderador:

aneldegelo

Novato XPZ
OLHA ESSE ERRO

OgAAAKzhegp3nr0VdT8wGdKC_Ggsb4dBi6F6SSt7Qhm1i8RUa38ZAwqct-mt11KsfafRFZPJtJlTb0KecS4vOZ3TL2EAm1T1UK79Eqj7wGNLW6d8Rz8znRFA3C9O.jpg
 

denifilth

Usuário XPZ
vc ta usando o servidor que eu efereci ai em cima??? tem serteza que configuro os ip sertos poste imagens aqui do server proprietes e login server proprietes
 

juninhotjs

Novato XPZ
EU FASSO TUDO CERTO TALS...

LOGO UMA ACC ACEITO OS TERMOS...

DPS Q EU ACC OS TERMOS ABRI UMA JANELA PRA ESCOLHER O SERVIDOR

ESCOLHO O [bARTZ]

DPS CLICO EM [OK] e n faz NADa
 

burn357

Usuário XPZ
Qual Cliente é necessario pra rodar esse server ai !?

Essa versão do server é a mais atualizada que tem
default_huh.gif


Disculpa a pergunta mas to começando do zero
 

kinho81

Novato XPZ
olá amigo, estou tento problemas com os arquivos com extensao .bat, quando executo os arquivos e sigo as mensagens ele começa a executar e logo em seguida dá esse erro:

Starting L2JOneo Login Server.

loading login config

MLog clients using java 1.4+ standard logging.

Initializing c3p0-0.9.1.2 [built 21-May-2007 15:04:56; debug? true; trace: 10]

Initializing c3p0 pool... com.mchange.v2.c3p0.ComboPooledDataSource [ acquireInc

rement -> 1, acquireRetryAttempts -> 0, acquireRetryDelay -> 500, autoCommitOnCl

ose -> true, automaticTestTable -> connection_test_table, breakAfterAcquireFailu

re -> false, checkoutTimeout -> 0, connectionCustomizerClassName -> null, connec

tionTesterClassName -> com.mchange.v2.c3p0.impl.DefaultConnectionTester, dataSou

rceName -> 1hge1608i1xjjpq91y0sqzb|4c08964, debugUnreturnedConnectionStackTraces

-> false, description -> null, driverClass -> com.mysql.jdbc.Driver, factoryCla

ssLocation -> null, forceIgnoreUnresolvedTransactions -> false, identityToken ->

1hge1608i1xjjpq91y0sqzb|4c08964, idleConnectionTestPeriod -> 10800, initialPool

Size -> 10, jdbcUrl -> jdbc:mysql://localhost/l2jdb, maxAdministrativeTaskTime -

> 0, maxConnectionAge -> 0, maxIdleTime -> 0, maxIdleTimeExcessConnections -> 0,

maxPoolSize -> 50, maxStatements -> 0, maxStatementsPerConnection -> 100, minPo

olSize -> 10, numHelperThreads -> 3, numThreadsAwaitingCheckoutDefaultUser -> 0,

preferredTestQuery -> null, properties -> {user=******, password=******}, prope

rtyCycle -> 0, testConnectionOnCheckin -> false, testConnectionOnCheckout -> fal

se, unreturnedConnectionTimeout -> 0, usesTraditionalReflectiveProxies -> false

]

Loading LoginContoller...

Cached 10 KeyPairs for RSA communication

Exception in thread "main" java.lang.NullPointerException

        at net.sf.l2j.util.MTRandom.next(MTRandom.java:384)

        at java.util.Random.nextDouble(Unknown Source)

        at net.sf.l2j.util.Rnd.nextInt(Rnd.java:57)

        at net.sf.l2j.loginserver.LoginController.generateBlowFishKeys(LoginCont

roller.java:130)

        at net.sf.l2j.loginserver.LoginController.<init>(LoginController.java:10

1)

        at net.sf.l2j.loginserver.LoginController.load(LoginController.java:72)

        at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.<init>(L2LoginServer.java:110)

        at net.sf.l2j.loginserver.L2LoginServer.main(L2LoginServer.java:55)

LoginServer terminated abnormaly

LoginServer terminated

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

espero q vc possa me ajudar, desde já fico grato por qualquer ajuda.

abraço
 

Scorpion-7

Usuário XPZ
kinho81 você configurou errado o arquivo main.properities.

Aconselho a pegar o arquivo original e reconfigurar ele, agora com mais atenção para não alterar as linhas de códigos.
 
Topo Bottom