cara n consigo ir no site de cadastro !!!! me ajuda por favor
J jonh182 Novato XPZ 16 de Agosto de 2011 #21 cara n consigo ir no site de cadastro !!!! me ajuda por favor
M malignu Novato XPZ 18 de Agosto de 2011 #22 Queria saber como Adiciono NPCs a XP eu ja sei onde muda o lv também os mob pouco me emporta !quero saber como adiciono so os NPCs valeu !
Queria saber como Adiciono NPCs a XP eu ja sei onde muda o lv também os mob pouco me emporta !quero saber como adiciono so os NPCs valeu !
W willzone Novato XPZ 7 de Setembro de 2011 #23 To baixando ainda, mais queria saber se alguem faz funcionar no win 7, e tambem como fica a criação de contas.
To baixando ainda, mais queria saber se alguem faz funcionar no win 7, e tambem como fica a criação de contas.
E edisonfc Novato XPZ 7 de Outubro de 2011 #24 :'(como faço pra ser GM e ADM do meu servidor? se alguém souber agradeço, ou m add no msn edison_commandeur@hotmail.com
:'(como faço pra ser GM e ADM do meu servidor? se alguém souber agradeço, ou m add no msn edison_commandeur@hotmail.com
B bt3cnykal Novato XPZ 9 de Outubro de 2011 #25 também gostava de saber como ser GM do server.... quem estiver informado sobre isso mande-me mensagem para o : bizynet@hotmail.com agradeço a resposta abraços....
também gostava de saber como ser GM do server.... quem estiver informado sobre isso mande-me mensagem para o : bizynet@hotmail.com agradeço a resposta abraços....
tchelobac Usuário XPZ 19 de Outubro de 2011 #26 bt3cnykal disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... atençao leia as regras proibido postar msn nos topicos!!!! aew essa versao e a do lich king?
bt3cnykal disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... atençao leia as regras proibido postar msn nos topicos!!!! aew essa versao e a do lich king?
L logankta Novato XPZ 13 de Novembro de 2011 #28 Mano tem como me ajudar quero colocar ele online pelo hamachi!
K kaickdiasc Novato XPZ 24 de Novembro de 2011 #29 para virar adm e so vc entrar com a conta ADMIN e digitar (.gm on) outros comandos e c vcs mais pra ativar o gm e so isso msm
para virar adm e so vc entrar com a conta ADMIN e digitar (.gm on) outros comandos e c vcs mais pra ativar o gm e so isso msm
C cgm2k7 Novato XPZ 24 de Novembro de 2011 #30 ola criei uma conta mas não tem como fazer nada de commandos. como crio uma conta q tenha acesso total aos comandos do jogo?
ola criei uma conta mas não tem como fazer nada de commandos. como crio uma conta q tenha acesso total aos comandos do jogo?
C cgm2k7 Novato XPZ 25 de Novembro de 2011 #31 ola como faço para ter acessoco mais leve 4 na conta admin o leve de gm maximo é 4? como posso ser adm? como coloco este serve online? meu serve já esta on na minha lan house 4 computadores mas na net não ta não como faço para ficar online na net? to usando o LogMeIn Hamachi...
ola como faço para ter acessoco mais leve 4 na conta admin o leve de gm maximo é 4? como posso ser adm? como coloco este serve online? meu serve já esta on na minha lan house 4 computadores mas na net não ta não como faço para ficar online na net? to usando o LogMeIn Hamachi...
A alexmoratelli Novato XPZ 5 de Dezembro de 2011 #32 como crio conta adm, ou por onde eu entro?? e add lista de comando tbm
N Nicolasnico Novato XPZ 21 de Dezembro de 2011 #33 Ei nerdzinhu , Qual ip de qual pasta devo mudar para deixar meu server ON line? vlw *-*
M maxsturbo Novato XPZ 14 de Janeiro de 2012 #34 quando for criar conta de gm la no mysql tem o campo gm vc coloca de 1 a 3 quando for criar conta de adm vc coloca az
quando for criar conta de gm la no mysql tem o campo gm vc coloca de 1 a 3 quando for criar conta de adm vc coloca az
P paulovitor Novato XPZ 15 de Janeiro de 2012 #35 Olá amigo,tudo que você disse ai,nada aconteçeu aqui,oque eu faço agora ? me adiciona no msn pro favor paulo.lasaro01@hotmail.com,ai você pode me explciar melhor
Olá amigo,tudo que você disse ai,nada aconteçeu aqui,oque eu faço agora ? me adiciona no msn pro favor paulo.lasaro01@hotmail.com,ai você pode me explciar melhor
N nasouza Novato XPZ 29 de Fevereiro de 2012 #36 COMO DEIXAR OUTROS PLAYERS GM ? OU ADMS E QUAL COMANDO TRAIZ O PLAYER ATE VC
K kemery Novato XPZ 31 de Março de 2012 #39 Eu também não consigo da Error no Apache. Eu nao sei o que fazer.