Criando servidor de WOW

FelipeVasconcelos

Novato XPZ
28 de Junho de 2012
5
0
0
XD

Fiz tudo como você mandou...

Agora começou a baixar um patch da Blizzard... lol

Detalhe: Esse WoW estava configurado para um server privado.

Vou ver no que vai dar...

Logo que terminar posto aqui o que houve. ^^
 

FelipeVasconcelos

Novato XPZ
28 de Junho de 2012
5
0
0
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

UHUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

Maasss...

A vida dos mobs estão mesmo com 1 de vida... '-'

Diz ai como faz pra arrumar, fera.

Será osso jogar assim... Hitkill em todos os mobs não tem graça =/

Ajuda ai?

^^
 

FelipeVasconcelos

Novato XPZ
28 de Junho de 2012
5
0
0
Cara, só fuçando eu jah aprendi a mexer com muita coisa...

Aprendi a modificar meu char, colocar no lvl 80,me entupi de gold, vida e poder de ataque...

Até coisa boba como alterar o nome do char, conta ou teletransportar a algum lugar jah consegui.

Mas ainda preciso de ajuda pra arrumar a vida dos mobs '-'

Ajuda aee...

Num deixa o tópico morrer não, cara.
 

FelipeVasconcelos

Novato XPZ
28 de Junho de 2012
5
0
0
Olá pessoas, boa tardee!

Já que ninguém aqui nesse fórum trabalha, vou ajudar alguns perdidos...

Seguinte: Estou violando uma das regras do fórum, mas como tem ninguém pra ler mesmo, vou passar batido lol

Desistam desse repack... Está sim funcionando, mas a vida dos mobs estão = 1

Então vou postar um OUTRO fórum com OUTRO repack MUITO mais fácil e fincional!!

h ttp://w ww.bgames.com.br/t3326-repack-iniciante-335a-lk

Tirem os espaços do link que coloquei... Assim não precisam logar no fórum ^^
 
Editado por um moderador:

keyser

Novato XPZ
26 de Junho de 2012
1
0
0
:'( no meu pc nao da eu baixei o repack ai cliquei nele quando chega no 46 trava ai fecha o progama sozinho

quer jogar wow ? vem pro finewow
 

pabloleite

Novato XPZ
30 de Junho de 2012
1
0
0
o meu deu certo bom server o seu agora queria saber como faço pra colocar online sem usar hamachi tipo um ip fixo se alguem souber me fala
 

Huron

Novato XPZ
27 de Julho de 2012
1
0
0
mano eu consigui criar meu server  com seu repack e tal, criei a conta no link q vc colocou e pa, mas ai eu entro no server e nao consigo me ativar como gm, uso o comando .gm on mas nao da certo aparece ''There is no such subcommand'' tem como me explicar como vou fazer pra mudar isso??
 

mayconservidor

Novato XPZ
30 de Janeiro de 2011
1
0
0
E eu não tenho nada para dizer, nem perguntar, mas me desejem sorte pq se esse server de wow pega meu DEUS eu vo ficar muito feliz *-*,e pq eu ainda to baixando o repack *-* vlw ai me desejem sorte !!!!!!!!!!!!!!!
 

destrex

Novato XPZ
16 de Setembro de 2012
1
0
0
Eai galera, seguinte, parem de xingar o Nerdizinhu que ele deixou tudo pronto e mastigado, o problema com mob HP, é do Repack, ele focou um repack para PVP sem necessidade imcrementar loot em mob, colocar spell, hp, mana em mob...  se quiserem procurem por outros repacks mais completos focados PVE e PVP...

Quem não consegue criar uma conta admin faz o seguinte:

Quando estiver executando seu Worldserver, dps de carregar todo o seu servidor e sua conta já estar criada digite o seguinte comando

.account set gmlevel "nomedaconta" 3 -1

.account = é o comando que vc vai fazer em alguma conta

set = você vai alterar algo em account

gmlevel = é oque você via alterar na account

"nomedaconta" = coloque seu login sem Aspas

3 = É o nivel de ADM e GM

-1  = Para qualquer realm do servidor no caso desse repack só serve para 1º que seria o nomeado Trinity

Ex. meu login é andre...

.account set gmlevel andre 3 -1

Simples, depois disso, abra seu wow e você poderar dar um .command vendo todos comando que você poderá fazer como ADM...

Espero ter ajudado, e obrigado NERDZINHU...
 

admpiter

Novato XPZ
12 de Dezembro de 2013
3
0
1
Boa noite ae galera tudo blz , alguem pode me da uma luz , quando do start no EasyPHP o meu da uma msg

Unexpected end of Mysql...See log file? 

aperto em sim

Abre um bloco de notas provavelmente deve ser pra criar uma comando de comunicação com o banco de dados

alguém pode da uma luz como fazer isso ?

Vlw
!!!