• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Criando servidor de WOW

XD

Fiz tudo como você mandou...

Agora começou a baixar um patch da Blizzard... lol

Detalhe: Esse WoW estava configurado para um server privado.

Vou ver no que vai dar...

Logo que terminar posto aqui o que houve. ^^
 
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

DEU CERTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

UHUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!

Maasss...

A vida dos mobs estão mesmo com 1 de vida... '-'

Diz ai como faz pra arrumar, fera.

Será osso jogar assim... Hitkill em todos os mobs não tem graça =/

Ajuda ai?

^^
 
Cara, só fuçando eu jah aprendi a mexer com muita coisa...

Aprendi a modificar meu char, colocar no lvl 80,me entupi de gold, vida e poder de ataque...

Até coisa boba como alterar o nome do char, conta ou teletransportar a algum lugar jah consegui.

Mas ainda preciso de ajuda pra arrumar a vida dos mobs '-'

Ajuda aee...

Num deixa o tópico morrer não, cara.
 
Olá pessoas, boa tardee!

Já que ninguém aqui nesse fórum trabalha, vou ajudar alguns perdidos...

Seguinte: Estou violando uma das regras do fórum, mas como tem ninguém pra ler mesmo, vou passar batido lol

Desistam desse repack... Está sim funcionando, mas a vida dos mobs estão = 1

Então vou postar um OUTRO fórum com OUTRO repack MUITO mais fácil e fincional!!

h ttp://w ww.bgames.com.br/t3326-repack-iniciante-335a-lk

Tirem os espaços do link que coloquei... Assim não precisam logar no fórum ^^
 
Editado por um moderador:

keyser

Novato XPZ
:'( no meu pc nao da eu baixei o repack ai cliquei nele quando chega no 46 trava ai fecha o progama sozinho

quer jogar wow ? vem pro finewow
 

Huron

Novato XPZ
mano eu consigui criar meu server  com seu repack e tal, criei a conta no link q vc colocou e pa, mas ai eu entro no server e nao consigo me ativar como gm, uso o comando .gm on mas nao da certo aparece ''There is no such subcommand'' tem como me explicar como vou fazer pra mudar isso??
 

mayconservidor

Novato XPZ
E eu não tenho nada para dizer, nem perguntar, mas me desejem sorte pq se esse server de wow pega meu DEUS eu vo ficar muito feliz *-*,e pq eu ainda to baixando o repack *-* vlw ai me desejem sorte !!!!!!!!!!!!!!!
 

destrex

Novato XPZ
Eai galera, seguinte, parem de xingar o Nerdizinhu que ele deixou tudo pronto e mastigado, o problema com mob HP, é do Repack, ele focou um repack para PVP sem necessidade imcrementar loot em mob, colocar spell, hp, mana em mob...  se quiserem procurem por outros repacks mais completos focados PVE e PVP...

Quem não consegue criar uma conta admin faz o seguinte:

Quando estiver executando seu Worldserver, dps de carregar todo o seu servidor e sua conta já estar criada digite o seguinte comando

.account set gmlevel "nomedaconta" 3 -1

.account = é o comando que vc vai fazer em alguma conta

set = você vai alterar algo em account

gmlevel = é oque você via alterar na account

"nomedaconta" = coloque seu login sem Aspas

3 = É o nivel de ADM e GM

-1  = Para qualquer realm do servidor no caso desse repack só serve para 1º que seria o nomeado Trinity

Ex. meu login é andre...

.account set gmlevel andre 3 -1

Simples, depois disso, abra seu wow e você poderar dar um .command vendo todos comando que você poderá fazer como ADM...

Espero ter ajudado, e obrigado NERDZINHU...
 

admpiter

Novato XPZ
Boa noite ae galera tudo blz , alguem pode me da uma luz , quando do start no EasyPHP o meu da uma msg

Unexpected end of Mysql...See log file? 

aperto em sim

Abre um bloco de notas provavelmente deve ser pra criar uma comando de comunicação com o banco de dados

alguém pode da uma luz como fazer isso ?

Vlw
default_smile.png
!!!
 
Topo Bottom