• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Criando Spot]

x4nDy

Usuário XPZ
Bom acho que não tem nenhum tuto sobre isso , caso tenha me desculpem .

-Vamos Lá  Primeiro Baixem Aqui A Lista de MOBS -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

-Bom agora abra o WINSCP e logue normal feito isso, Procure a Pasta "ETC" , Depois Procure a Pasta "CABAL" , "DATA"(a Data com D Maiusculo) , e por fim "DATA_WORLD", Agora Vamos Achar o Arquivo para Criar os MOBS ,Procure Por World1-mmap.scp

e Abra , deverá aparecer algo +/- assim :

tuto1sf.jpg

Após isso desça até sua ultima linha deverá ser algo = essa daqui :

Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

216 = Linha
176 = ID do MOB
135 = Coordenada X
70 =  Coordenada Y

Agora Para Criar um Spot Faça o Seguinte , duplique sua ultima linha e faça assim , mude a linha para a próxima no caso vai ser 217, Depois
coloque o MOB que você quiser , vou colocar um ZUMBI (ID = 154) e por fim entre no jogo aperte M no local que você quiser, vai abrir o MAPA , pegue as coordenadas X~Y e Altere , feito isso vai ficar +/- assim :

Código:

Agora para Criar o Spot  Duplique essa linha  o tanto de vezes que você quiser alterando apenas o numero da linha ficaria assim entao :

Código:

Simples Né ?

Resultado xD :

cabalver221110292312000.jpg

PS: World1_mmap.scp é da cidade Thundra Infame , Aqui vai das outras cidades :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Editado por um moderador:

SrNooB

Usuário XPZ
bom sao funções claro identicas mas

a esplicação dele e mais logica pra spot mesmo pois no outro tutorial nao avisa que voce deve mudar o ID de intendificação da linha

muitos que ja vi apenas fala para pegar um mob ja existente e trocar apenas o id dele!

fico bom cara tem meu thanks claro!

e outra coisa lembra que muitas pessoas leigas vem aqui atraz de aprender mesmo sem ter noção de nada sobre configuração de servidores

ou ate mesmo personalização ^^

e bom sempre deixa claro todos detalhes!

jerrysama

Usuário XPZ
Isso é tão simples que nem precisa de tuto *-*

Topo Bottom