• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DÚVIDA] GAMESERVER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

aadmjunin

Honrado XPZ
Bom, testei com 3 "gameserver" mais todos parecem ser iguais e apresentar o mesmo problema.

OBS: Ligo o muserver, mais quando chega na parte de ligar o gameserver demora muito, e quando entro no jogo demora para aparecer o baú, NPC'S, Monstros, quando digito os comandos.

Exemplo: /char, /server e /sair esses comandos demoram muito para ser executados, não sei o que é porque antes eu usava o "MS" do by:ruller97 mais agora teve atualização do "MS" que está ocorrendo esses bugs. E fica dando dc na City de "Tarkan" e no evento "BC" também já testei com mais de 5 clientes e os "DC" continua. Se possível quem tiver e quiser ajuda queria um GameServer 97d de 1 ano atrás com os comandos, mais sem alteração nenhuma no "GS".

obrigado espero que tenham uma noção do que possa ser um abraço.
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@ADMRush

bom, não é por causa do cliente isso, é por conta ou da configuração feita no muserver, ou o ping da sua internet ou do vps(que eu acho muito estranho se for o caso) mas a principio, é configuração do muserver, verifique as configurações no GS, porque geralmente são lá, a demora dos npc's aparecerem... sobre DC em certos mapas, creio que seja falta de arquivos no cliente, para as determinadas city, BC também a mesma coisa, ou vai ver, tem algum arquivo corrompido no cliente.

@luansouzadeoliveira

1º - Respeite o topico do criador, no topico dele ele pede ajuda, então cabe somente ajudar...

2º - Caso queira ajuda também, crie um topico pedindo... para que os demais ajudem...
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
@xpatinho

é que a 1 ano e meio atrás eu tinha um servidor usava o muserver do "by: ruller91" mais eu acho que ele add mais coisas no gameserver fez atualizações e que ficou estranho e acontecendo isso e parece que todos "GS" são iguais porque já testei mais de 5 MuServer's diferentes e clientes e fica tudo do mesmo jeito e estou usando a mesma maquina mesma velocidade de internet e configurações.

OBS: quando retiro todos os monstros de Tarkan não levo "DC" so levo "DC" quando tem os monstros

é um dc que o mu fecha do nada, mesmo assim irei revisar tudo do "0"

mais obrigado xpatinho, você não teria um "MS" 97d pra me indicar, já baixei quase todos aqui da xpz e os mesmos problemas continuam.

@luansouzadeoliveira

acabei de mandar uma lista dos códigos para editar os NP'S e quais arquivos .txt você deve editar.

presta mais atenção parceirinho!
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
@ADMRush

Sem duvidas, o problema dos monstros é no monstersetbase, acho que o numero de monstros sao maiores suportados pelo GS, ou então, tem algo de errado lá no seu monstersetbase... ter ms eu tenho, porem sao files minhas, exclusiva, que nunca postei aqui rsrs, então nem rola, mas vou te indicar uns antigos que eu tenho, mas nao uso... depois pegue o meu skype lá no meu perfil e me adicione e lhe arrumarei o link pra você baixar...
 

aadmjunin

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
obrigado parceiro já add!
default_wink.png


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
pior que não SrCronusMaker" porque já troquei já editei o Monster.txt e monstersetbase.txt e continua os "DC"

minha opinião é que fizeram algumas atualizações e mudanças no "GS" e quando eu coloco as minhas configurações para 97d clássico ocorre esses problemas, por isso eu to atrás de um "GS" mais antigo. Porque o "GS" antigo do By:ruller91 funcionava 100% mais depois da atualização não pego mais.

obrigado pela atenção parceiro.
default_wink.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
e eu tenho aqui ele ja tinha posto o set rex ou set war para jogadores do mu away nen sei se o gs ainda ta pegando tenho de testar dps
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom