• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida sobre Master EXP

Eduward

Honrado XPZ
Olá, gostaria de saber como eu mudo a exp master do Titantech 1.09g Ibanez

Alguém poderia me informar? já rodei o google atrás disso mas a maioria passa a "informação pela metade"

Obrigado!
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
sPosso te ajudar cara , porem teria que ver como e esse MuServer ... Creio eu que e configurado na Common Server Confg dentro da pasta Data do seu Mu Server ! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Sabe ler ? tava ate agora falando merda e não sabe ler o topico e não tem nenhum conhecimento basico em MuOnline so pelo jeito isso e o CommonServer.confg praticamente o modo dele e padrao para todas as versão de MuOnline .. 
 

menorjh

Usuário XPZ
Fica quieto moleque, você não sabe o que fala, já falei vai estudar, aprende a escrever. Eu nem leio o que você posta, você só posta merda, me da nojo de ler o que você posta, a minha pergunta foi direcionada para o autor do tópico, não para você.
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Cara você chega superar um MLK de 5 anos nivel de burrice você tem numero 10 kkkkk , o cara postou o Common Server dele por intero e você ta falando merda vai começar a criar Mu Online da VCM que você vai aprender mais doque aqui
default_biggrin.png


Pode zuar a vontade sei lidar com as pessoas aqui da xpzone não irei te responder mais pode falar oque quiser a vontade 
default_rolleyes.gif
 
 
Editado por um moderador:

menorjh

Usuário XPZ
Moleque, está na hora de criança dormir, pode ir dormir, sua mamadeira já está quente. Para de floodar o fórum o seu horrível, o que você posta eu nem vejo, você só fala merda, já falei você não tem o mínimo de conhecimento. Agora deixa de ser doente e vai dormir
default_smile.png
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Disse que não ia te responder neah mais vou eu Floodar ? unico flood global aqui e você off
default_biggrin.png
moderadores veja quem esta flodando eu estou ajudando o cara do topico e nego vem falar besteira ai mds ! Não gosta de mim entaum .... 
default_rolleyes.gif
  


Gosta de falar que sou criança e etc ? me manda MP que te mando meu SKYPE você me add e fala na minha cara ou ta com medinho ? 

Aqui não e area pra nos discultir entaum manda privat que conversamos melhor via SKYPE no pessoal mesmo na CHAMADA ! 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom