sPosso te ajudar cara , porem teria que ver como e esse MuServer ... Creio eu que e configurado na Common Server Confg dentro da pasta Data do seu Mu Server !
Sabe ler ? tava ate agora falando merda e não sabe ler o topico e não tem nenhum conhecimento basico em MuOnline so pelo jeito isso e o CommonServer.confg praticamente o modo dele e padrao para todas as versão de MuOnline ..
Fica quieto moleque, você não sabe o que fala, já falei vai estudar, aprende a escrever. Eu nem leio o que você posta, você só posta merda, me da nojo de ler o que você posta, a minha pergunta foi direcionada para o autor do tópico, não para você.
Cara você chega superar um MLK de 5 anos nivel de burrice você tem numero 10 kkkkk , o cara postou o Common Server dele por intero e você ta falando merda vai começar a criar Mu Online da VCM que você vai aprender mais doque aqui
Pode zuar a vontade sei lidar com as pessoas aqui da xpzone não irei te responder mais pode falar oque quiser a vontade
Moleque, está na hora de criança dormir, pode ir dormir, sua mamadeira já está quente. Para de floodar o fórum o seu horrível, o que você posta eu nem vejo, você só fala merda, já falei você não tem o mínimo de conhecimento. Agora deixa de ser doente e vai dormir