• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DarksTeam MuServer 97d+99i - Novos comandos e eventos! Beta25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Cara, não sei o que foi isso não, eu usei esse MS aqui e foi de boa. Ai galera, quem adicionar itens sem ser do Mu Away me avisa se quiser que eu coloco o MS editado no topico com os devidos créditos, abs!
 

hardi

Usuário XPZ
Update feito por mim , só tentando ajudar ;-D

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tirei uma screen tem os novos itens no Mu Away

gz3nZ.jpg


Tem novos itens ....
 

pedromnz

Honrado XPZ
Adicionado Main 3D + Mini mapa

Galera, não é desmerecer o trabalho de vocês não, mas eu só vou adicionar ao topico os links que forem diferente do Mu Away, meu objetivo ao trazer esse MS pra cá foi mudar um pouco desses trocentos MuServers iguais do Mu Away, espero que me entendam, obrigado.
 

hcezar

Usuário XPZ
sou novo nessa arena de criar mu's e talz^^

mais vou tentar procurar novos itens para adicionar no MS ^^

o main ta show

[EDIT]mais tipo nao tem como mudar o angulo da camera?

ele fika muito estranho kkkkk de frente para o personagem sem rotacao de camera igual do s2++
 
Editado por um moderador:

pedromnz

Honrado XPZ
hardi

Muito obrigado cara, é bom ver novos membros igual você aqui, aceitou minha 'critica' e procurou melhorar com isso, aguardo ancioso para seu proximo post, se precisar de algumas skins legais o lugar é o
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, abs!

hcezar

Vlw cara, esse main é realmente muito bom!

Um pequeno tutorial dele:

- End ---> Aparece/Some o mini mapa

- Home ---> Volta para a posição inicial da camera

- Scrool do mouse ---> Aproxima ou afasta do personagem

- Botão esquerdo + Botão direito do Mouse ---> Move a camera
 

pedromnz

Honrado XPZ
Meu MS também tem um SubServer, mas eu ainda não coloquei o sitema VIP pois eu estou sem tempo agora. Estou quase terminando de deixar meu servidor online, mas assim que as coisas se acalmarem eu me comprometo a fazer 2 SubServers VIPs :­)
 

pedromnz

Honrado XPZ
Po hardi, ainda não está online. To vendo pra +/- 1 semana ele estar pronto pra começar, amanha mesmo faço o deposito da Effect Web e depois é do ligar VPS e dar os ultimos ajustes, se quiser me manda seu contato por MP que te aviso quando deixar online, abs!
 

pedromnz

Honrado XPZ
Olha hcezar, vou te falar que não tenho certeza. Depois vou perguntar a um amigo aqui que entende mais disso sobre o assunto, mas creio que ao trocar o GS(creio que precise) perderiamos os comandos e tal..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom