• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

DarksTeam MuServer 97d+99i - Novos comandos e eventos! Beta25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[DT]Software

Usuário XPZ
Amigo queria saber se o servidor está liberado para adiciona novos itens exclusivos de fora  e tambem se os resetes estão 100% eos master resetes tambem e se tem como adicionar novos comandos de fora no game serve.
 

pedromnz

Honrado XPZ
Tem como adicionar novos itens sim, já adicionaram e mandaram print pra mim, acho que até tem no topico. Reset está funcionando sim, o MR(chamado de Grand Reset) no MS também está funcionando, pelo menos em meus testes. Essa parte de adicionar novos comandos eu já não sei, como ele tem mais comando que a maioria, nem pensei nisso..
 

Summoner

Usuário XPZ
Vou Adicionar uns itens nele aqui e testar , e mandarei o link para você colocar para download ...

Não da para add Item(KOR) Cheio ...
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
po o 97+99 aceita ate 32partes de item 32helm 32pants 32gloves 32bots 32armor 32sword 32shield 32staff ......

se quer ter itens e talz e so voce pegar os set's noobs colocar skins neles e aumentar a defesa damage e talz no item kor e item.bmd pronto seu MS vai ter varios itens novos ^^ e esse MS so aceita itens +11 +12+13... fika +0 e axo q tem como arrumar issu vo ver akie
 

hcezar

Usuário XPZ
bom , primeiramente esse muserver não tem sistema de VIP'S ainda ^^

entaum não tem como colocar level vip -x

Bom e para mudar o negocio dos itens que fika so ate +11 faz o seguinte.

vai na pasta do Muserver

D:\MuServer\DTData\Common.ini(abre no bloco de notas)

vai na seção Other :

EnablePlus15ItemLevel = 0        // 1 - Max items level +15, 0 - +11

e muda para 1 +15 e 0+11 '-'
 
Editado por um moderador:

xfirefox

Novato XPZ
testando 
default_tongue.png
 

katatau123

Delta XPZ
@xfirefox

Favor man use o botão agradecer que já é suficiente não poste mensagem como . blz , testando , vlws , etc isso é considerado FLOOD so gera varias mensagens nos topico acumulando postagens sem sentido.
 

rafa_d12

Honrado XPZ
estarei testando se funfar vou colokar mais ss e tbm vo tentar adc todos itens do mu away

@edit server funcional ai as ss como o prometido agora vo tentar adc itens away 

gs aberto 
2i78wnn.jpg


server on^^ 
359zodj.jpg


In game 1 com camera 3d 

9hm9w7.jpg


spots otimo pra mu hard ^^ 
2yoagx1.jpg


camera 3d

xm49hu.jpg
 
Editado por um moderador:

gtamix

Novato XPZ
Gostaria de saber se vai sair um oficial 

com sistema vip e tal 

e tbm gostaria que tivesse o website com webshop 

pra falar a verdade eu queria esse MS com tudo sabe eu adorei esse muserver uns do melhores que ja mexi
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom