HardTeam As Colunas no SQL/DataBase/MuOnline/Tables não tem o nome G1 Credits, e não tem nada que diz como Créditos ou algo do Gênero que queira dizer que como Moedas,Coin Etc...
Acho Melhor eu te Passar o MuServer que é melhor não acha? por que você deve saber a onde esta essas tables, já que este MuServer tem somente uma DataBase que é a MuOnline...
Sobre o StartUp Esta Configurado tudo normal nele ate pra Ligar o RankingServer ele liga, somente quando liga o GS e GS_CS que aparece a RankingServer Desconectado..
Link do MuServer(
)...
Abuzado Obrigado pela ajuda também, mas não sei como configuro ele, tipo ele funciona mas nada de Adicionar a moeda do CashShopGame para poder comprar os itens que tem no Shop in Game...
eu Add o Muserver pra dow, e la não diz nada de como eu configuro esse Bang do CashShopGame,Aperto o (X) em Area Segura ele abre o Shop com uns itens Full,Porções,Potions, mas não da pra comprar nada por que meus chars estão tudo com moeda 0 desse Shop, e no Muserver ele não tem nada para Add essas Moedas
...