• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncias & Processos Servidores Piratas

StilverStale

Honrado XPZ
Estimados usuários,

Notificamos:

A partir desse momento estamos cessando as atividades desse servidor, tal ação é de caráter permanente, uma vez que fomos notificados pelos advogados da Gamemaxx Comércio e Prestação de Serviços em Jogos e em Mídias LTDA (Representante Oficial Brasileira, através do site www.cabalonline.com.br e detentora da Licença de Uso de Software Online e Acesso Gratuito, contrato firmado com a ESTsoft Corp., para utilizar/operar o jogo CABAL Online em todo o território Brasileiro) de que estaríamos violando direitos autorais deste jogo e nos solicitaram que tirássemos o site do ar em no máximo 24hs após o recebimento de tal notificação, sob pena de ajuizamento das medidas cíveis e criminais cabíveis.

Lamentamos por esse ocorrido e estamos à disposição para mais esclarecimentos.

Abaixo prévia da carta (notificação)

nota.jpg


Tá na hora de esquecer servidor ! Sem Ep 8 Lançado ! Manchine está preste de ser fechado fiquem atentos  =(
 

jokota

Honrado XPZ
Diz ai, desde qdo a gamemaxx vem fazendo isso? Desde quando ela conseguiu barrar a gente? Tudo bem as files sao delas e da estsoft sim, eles podem fechar, fazer oq for, mais barrar nao conseguem
default_grin.gif


O Mundo do MMO é assim SEMPRE haverá servidores privados ngm pode mudar isso
default_smile.png


De fato a gamemaxx tem direito autoral em 100% dos arquivos tanto ep2 qto ep8 MAAAAS, ela nao consegue barrar todo mundo devido a GIGANTESCA quantidade de servidores privados que existem por ai !
 

fodaum

Novato XPZ
aff recebi 1 desse semana passada..puts os cara ficaum se preucupando com server pequeno..
 

Shion

Legendário XPZ
nem me arrisco cara, pq e uma grana que vc vai pagar de indenização fora o nome que fica sujo, dai nao sei se fica sujo pra sempre

foda pra quem e de menor kkk aqui na xpzone muitos tem menos de 15 anos nem sabem oque e processo rsrs
 

StilverStale

Honrado XPZ
Mas pelo - dei meu aviso =) e tou alertando todos =)

Se for criar servidor de cabal , criei agora não ponhe seu nome completo essas coisas ponhe sempre falso =)
 

knightminotaro

Honrado XPZ
Mas antes que ocorra um processo em instãncia juridica eles alertam

coomo no caso do Phoenix
default_biggrin.png


Mesmo assim se conseguir ligar o ep8 so vou usar p mim e alguns amigos xD

mnão pretndo lançar server agora
 

Shion

Legendário XPZ
sim todo e qualquer processo deve ser notificado com antecedência de 24h, após isso pode-se aplicar ação administrativa contra a empresa/pessoa.
 

StilverStale

Honrado XPZ

Shion

Legendário XPZ
isso, o problema todo e o investimento que os cara tao tendo nas custas da gmaxx e estsoft, ja ai eles tem uma multinha com 40% adicional em cima kkkk

isso se eles não fecharem rs
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Humm então a notificação ta vindo pra geral, vish pode esquecer ep8 agora, servidor só se for offiline, indenização encima do preço de desenvolvimento desses arquivos é muito alta, não vou queirer pagar pra ver lembre-se que a lei Carolina Dickeman está ai agora, ter o nome fichado na justiça é tenso o negocio é correr pra outro game.
 

Shion

Legendário XPZ
isso aew, não tem problema ter as postagens no forum e tal, a merda é abrir um server par ao publico, pior é ter uma margem de lucro em cima rsrs ai fedeu-se de vez rsrs
 

Liper

Master XPZ
Bom me disseram que e por causa do site, se ver beem no site ali tem .com.br que e brasileiro, ae a gamemaxx pode processar por esta no território brasileiro, mais se for .com como o pirata e machine creio que não da nada, por fato de não ser um domínio brasileiro. foram o que me disseram =/ mais eu mesmo n pretendo me arriscar.

Knightminotaro 

Os Servidores Mania, pirata e GameZard e todo o mesmo Dono e do Joko
default_wink.png
e tem mais um internacional mais n me lembro o nome
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Mesmo dizem isso que se o jogo e site for hospedado fora do brasil game max não tem o poder de tirar o serve do ar.

 Isso possivelmente que é porcausa do contrato, e talves diga,  nenhum serve brasileiro não oficial pode ter ep 8 no brasil, isso relacionado aos private. Por isso alguns serves brasileiros estão recebendo esse comunicado.

 Suposiçao...
default_biggrin.png
 
Topo Bottom