• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Denuncias & Processos Servidores Piratas

dupei10

Usuário XPZ
eu mesmo fechei meu servidor tbm, pelo mesmo motivo, recebi a notificação e nao quero complicações, só tenho 1 problema, a empresa que comprei o dominio fechou, e ficou no nome deles, será q tem problema o dominio ficar ativo ate vencer? sendo que nao existe mais server nenhum e nem site no dominio?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Verdade tem que ter cuidado com processo, sei que tem várias crianças mesmo que não intendem, pensam que não vão ficar com nome sujo por ser reu primario mas isso complica ateh em arrumar emprego, então cuidado.

Suposições: Disseram que á Game Maxx estava em 2012 com contrato vencido com á Etsoft, não sei se ainda se encontra nesse estado. Se caso estiverem mesmo não intendo como eles tem o direito de mandar essa carta, pois eles não são o original e sim os Coreanos. Eles podem fazer isso se estiverem com o contrato ativo com Etsoft para direitos autorais no brasil.

Vamos que vamos ateh onde isso vai chegar.
default_huh.gif


default_rolleyes.gif
 

GuaxinimRaccon

Novato XPZ
É povo... demorou mas ela ta indo atrás... rsrsrs... Não vai acabar com os privates, até porque, ela ta com rabo quente agora (a gamemaxx) porque as files do ep8 que é o mesmo que ela tem (praticamente), estão no ar... E ela já tem perdido MUITOS players pela incompetência da administração dela mesma, os subornos de GM, casos de edit por $$$$, demora no atendimento, quantidade de hack que burla o xtrap... Enfim, todos os problemas que ela tem, e a ausência de resolução deles que tem causado a saída dos players...

Mas enfim...

O jeito é esperar pra quem quer montar private... rsrs...

Mesmo que seja domínio .com, se o server estiver em português, se o dono for brasileiro, se o domínio estiver registrado no nome de alguém com CPF BR, já é razão pra pegar o cara... Não é brincadeira... relaxa que tudo que é server que tem por aí vai levar... se não me engano só o Elite que ta livre porque ele comprou as files... (se não me engano), eles compraram direto da estsoft as files antigas do cabal... foi um rolo doido lá...

Lá pra junho da pra voltar com privates... a poeira vai ter abaixado XD rsrsrsrs
 

Shion

Legendário XPZ

brunofon98

Honrado XPZ
teve um que falou que se hospedar em outro pais nao da nada.

mas estão errados pois voce é brasileiro e a galera vai depositar na sua conta entao ainda voce esta piratiando e isso causará grandes problemas para voce.

Unica empresa que pode ter o cabal online é a gamemaxx qualquer outra empresa ou pessoa pode estar sujeito a pagar denização (grande) e dependendo pode até chegar a ser preso

fiquem atentos pois lei nao é brincadeira e mexer com empresa que está dentro da lei é pior ainda
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
assim como o Shion, eu estou parando de mexer com cabal, sei bem o que é direitos autorais, lei e tudo mais, não quero sujar meu nome, e quem quiser seguir em frente, vão em frente, só tomem cuidado ao dar de frente com um muro escrito "DIREITOS AUTORAIS ESTSOFT" rsrs
 

Coringaiondragon

Usuário XPZ
pessoal é so nao colocar dados pessoais na host e no dedicado 

 no caso do donate  e so ser via email 

sei la  eu mesmo  nao to qrendo abrir meu server  ainda  nao espera  a poera  baixar  rsrsrs
 

cabalzinho000111

Usuário XPZ
Falsidade Ideológica também é crime, e não adianta falar pra usar nome de empresa, porque pra criar uma empresa você tem que ser cidadão do país, e mesmo que fosse, seria fácil eles descobrirem o dono da empresa, além de que, pra não ser server Brasileiro.. tem que ser em outra língua, e tem que ter bloqueio pra OUTROS PAISES.

vão na fé!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Ou sejá não adianta por fora do país ainda tem a questão do Acesso liberado para Brasileiros e também a Moeda usada para Doação em Reais, ou seja não tem brecha na lei, gamemaxx esta atras de 1 por 1 achei que fosse só para assustar mais a cada dia dessa semana 1 conhecido meu recebe uma notificação, após a notificação senão obedecer vem a intimação para comparecer até o fórum local da sua cidade na data que o Juiz estabelecer para esclarecer a questão, e não adianta pagar advogado porque não tem argumentos eles tem todas as provas e não tem parâmetro de jurisdição se você usa moeda (Real) vai ser processado por quebra de direitos autorais, Roubo de Informações, Sonegação de impostos, estelionato e ainda mais se tiver abrindo o servidor em grupo ainda cabe a formação de quadrilha.

O negocio é esperar e ver o que vai acontecer nesse mês de fevereiro.

Prevejo servidores grandes fechando
 
Topo Bottom