• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Desenvolvimento de um novo servidor de Dekaron

hugopang

Honrado XPZ
Estou com a ideia de criar um servidor de Dekaron. Possuo vasta experiência no jogo em si e na sua parte de DEV. Infelizmente todos os servidores trabalham na plataforma Action 3 e com suas adaptações para até o Action 10 (The answer) e suas respectivas novas classes. Já possuo um site pronto para o projeto e como hospedar o servidor etc.

Meu intuito é fazer um servidor com level máximo 250 SEM resets. Modificação de alguns sons, na interface e nas skills do jogo para fazer algo BEEM diferente. Irei levar o logo da XPZONE nesse servidor.

Mas como esse projeto não tenho condições de tempo para realizá-lo sozinho irei montar minha equipe onde eu serei o Administrador, Webmaster e Designer chefe e desenvolvedor principal.

Estava a procura de gente para ocupar as seguintes áreas:

Head GM - Seria o que comandaria os GMs, decidindo assim quem fica, quem sai e quem entra além de dar ordens e organizar os eventos. Essa pessoa deveria ser de extrema confiança e possuir muito conhecimento.

GM - Game Masters em geral.

DEV Auxiliar- Alguem com conhecimento específico de criação de Dekaron para me auxiliar com ideia e conteúdos no projeto.

Webmaster Auxiliar - Alguem com conhecimento geral de coding para me dar algumas ideia e ajudar na manutenção do site.

Designer Auxiliar - Irá ajudar em gráficos em geral.

Por eu estar como o hosting e o cabeça de cada uma das partes, eu ficaria com 75% dos lucros do servidor e os outros 25% seriam distribuidos por participação de cada integrante em sua área.

Por exemplo: Temos 5 áreas então seria 5% do lucro remetido à cada área por mês, mas em um mês a área de Designer não produziu nada e a de Webmaster produziu, tendo assim a Webmaster com 10% e Designer com 0% dos lucros. Tenho o cálculo disso tudo feito, mas por ser complexo não irei postar aqui, apenas para os interessados. (Uma pessoa pode ficar encarregada de mais de uma área, porém ela será avaliada mensalmente pela sua habilidade e competência nas áreas escolhidas).

Para entrar na equipe basta me enviar um PM ou responder aqui mesmo no tópico. Vocês serão submetidos à um questionário para eu avaliar se existe ou não a possibilidade de entrarem na equipe.

É imprescindível o Skype para contato interpessoal e agendamento de tarefas. Meu Skype é hugopangvicter para os interessados.

Tenho toda a ideia no papel e pretendo tirá-la de lá no mês de Maio do ano corrente. Conto com a ajuda de o maior número de pessoas possíveis.

Caso tenha ficado qualquer dúvida, podem me perguntar que terei o maior prazer de responder.
 
Topo Bottom