• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] MU CODEX - Central de Servidores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

strakh

Honrado XPZ
2jbkz6b.jpg
 ​
Olá pessoal, bom... percebi que o pessoal que estavam testando o site tiveram algumas dificuldades com o Plugin / Motor de busca, por causa disso, vou mudar um pouco o site.​
Vou retirar o sistema que atualiza os dados automaticamente,  assim vou deixar o site como um site de divulgação de servidores comum, porém de forma organizada, não será necessário configurar nada em seu site/servidor, será necessário apenas registrar o servidor no CODEX, você poderá divulgar tanto seu servidor que está online quanto o seu que será lançado, assim ficará fácil pra todos.​
 ​
Estarei trazendo a nova versão, já completa, esse final de semana.​
 ​
Para o pessoal que ajudou a testar (mesmo quem não teve sucesso) vou dar um bônus para ser utilizado na próxima versão do site como forma de agradecer.
Você ai que criou uma conta no site, mande seu usuário do MU CODEX via MP para mim que assim que a nova versão estiver disponível entrarei em contato com você
para entregar o seu bônus. 
 ​
 ​
 ​
QUANDO A PRÓXIMA VERSÃO ESTIVER PRONTA CRIAREI UM NOVO TÓPICO. 
MODERAÇÃO, POR FAVOR, FECHEM O TÓPICO.
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Belo desenvolvimento.. aguardo para ver abraço !

CHAVE: 4DAC18E29883EE0E2D57D5FB9389530512548926
 
Editado por um moderador:

Wantedd

Honrado XPZ
[SIZE=11.6666669845581px]Pelo o que eu entendi, iniciativa é boa[/SIZE]

[SIZE=11.6666669845581px]só tenho uma dúvida na parte em que você diz disponibilizar um plugin para a inclusão do servidor no sistema.[/SIZE]

[SIZE=11.6666669845581px]Seria uma api quando utilizada no site do servidor ele logo seria incluso no banco de dados sem necessidade de cadastro ?[/SIZE]

ou seria mais ou menos um motor de busca pelos servidores que iriam usar esse plugin,logo seriam inclusos na página que vai retorna os resultados da pesquisa ?
 
Editado por um moderador:

strakh

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Isso, você realiza o cadastro do seu servidor no site, ao realizar o cadastro um serial vai ser gerado, você instala o plugin (API) em seu site com o serial, a partir dai as informações do seu servidor serão  transmitidas para o MU CODEX ficando visíveis para todos, além disso, com essas informações o CODEX gera relatórios para você acompanhar o desenvolvimento do seu servidor o decorrer do tempo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qualquer tipo de Problema, por favor, poste aqui ou me envie uma MP.

Lembre-se que algumas opções ainda estão em construção 
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Até me interessei no projeto , mais essa parte de ip, de porta, muitas informações. Não tem como adaptar no musite e na effect não? ou uma forma de puxar direto?
 

strakh

Honrado XPZ
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!





SIMPLESMENTE ESPETACULAR SEU PROJETO CARA AMIGO GABRIEL, ESTA DE PARABÉNS PELA INICIATIVA SUCESSO PARA VOCÊ AI, JÁ FIZ MEU CADASTRO RS

OBS: NÃO SE DESANIME SE ALGUÉM VIM FALAR ALGO AQUI, TEM MUITO MEMBRO AQUI "BURRO" E FICA FALANDO MAL DO TRABALHO DE OUTROS!

ABRAÇO DO TIO BOB.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom