• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Desenvolvimento] MU CODEX - Central de Servidores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

strakh

Honrado XPZ
Obrigado =]

Status do Site Atualizado, agora está em OPEN BETA, qualquer pessoa tem acesso!

Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
meu server tá pronto, já tá no vps, hospedagem, tudo ok, mais só vai inaugurar no dia 11.  Fico com um pouco de receio em colocar a porta e o ip lá, e de alguma forma alguém consiga pegar esses arquivos.

Poderia me explicar melhor qual a verdadeira função disso? Administrar o servidor? é como se fosse logs?

strakh

Honrado XPZ
É uma central de servidores, a validação é necessária para que possa compartilhar por exemplo quantos jogadores estão online, quantos personagens o servidor tem...

Entendo a sua preocupação, é por isso que o projeto não faz conexão direta com o SQL, o plugin que você instalou no seu web site, contem as mesmas querys de leitura  que o musite ou effect, ele executa essas querys e escreve no browser como texto, o motor de busca interpreta essa leitura e salva no banco do MU CODEX.

Você não precisa testar com o seu servidor de lançamento, se quiser você pode utilizar um mu server qualquer.

strakh

Honrado XPZ
Pessoal, percebi que muitos de vocês estão com receio de utilizar o Plugin, e estou pensando em mudar o site.
Bom... Estou desenvolvendo ele a +/- 3 meses e não gostaria de perder o projeto, com isso, tenho uma ideia, o que vocês acham de eu tirar o plugin e deixar o site somente para divulgar o Servidor?
Vou tirar a atualização automática de dados, assim não sera necessário instalar nada, tirar também a bônus do voto (porque não tem como enviar o bônus sem o plugin), as outras configurações vão continuar como estão, a busca personalizada vai funcionar normalmente filtrando o servidor pela sua configuração.

Posso fazer as alterações essa semana, o que vocês acham?

Nuckz

Usuário XPZ
olha apos cadastro do servidor caso o link esteja errado do site nao tem como alterar mais seria bacana se tivesse uma opção para alterar o dominio se necessário na validação!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom