[DESENVOLVIMENTO] Nova Area de Eventos e Area Para GMS/ADMS

SolderHell

Usuário XPZ
13 de Março de 2015
9
8
3
Bom pessoal depois de muito tempo sem mexer com Mu Online estou voltando
não sou muito conhecido, abaixo vou postar algumas fotos de umas novas areas q estou criando para eventos e uma area para GMS e ADMS com NPCS Exclusivos.

Assim q estiver tudo pronto disponibilizo o download, aceito criticas sujestoes e ajuda kkk quero expandir mais o mapa de arena mais estou com dificuldades

Caso alguem queira alguma area exclusiva fale comigo posso te ajudar e vc tbm pode me ajudar em minhas duvidas, vlw pessoal e acompanhem o projeto

LOCAL PARA EQUIPE GMS E ADMS COM NPCS PARA EVENTOS

AREA DE EVENTOS 1

AREA 2 PARA EVENTOS

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
26 de Janeiro de 2011
2,748
581
133
26
Pretende disponibilizar free ?

Parabéns ficou muito bom ..

Editado por um moderador:

SolderHell

Usuário XPZ
13 de Março de 2015
9
8
3
E ai pessoal então pretendo disponibilizar para quem me ajudar
um ajuda o outro e assim todos ficam felizes

Tenho umas duvidas, como por o char para morrer e nascer no mesmo lugar? quem me ajudar com isso disponibilizo o mapa

• Like
Reactions: SandorClegane

SandorClegane

Honrado XPZ
6 de Fevereiro de 2015
268
233
43
26
E ai pessoal então pretendo disponibilizar para quem me ajudar
um ajuda o outro e assim todos ficam felizes

Tenho umas duvidas, como por o char para morrer e nascer no mesmo lugar? quem me ajudar com isso disponibilizo o mapa
Para o Char morrer e nascer no mesmo lugar, basta você evitar muitas Safes zones (Zonas Salvas) onde o char não pode atacar ou usar asas por exemplo..

Pois quando há muita Safe zone o GS lê como ponto Referencial para Retorno.

SolderHell

Usuário XPZ
13 de Março de 2015
9
8
3
Novos Up's em Arena, bom pessoal não sei se é SÓ comigo mais n consigo editar de jeito nenhum o local de onde nasce em ARENA então fiz um bar em arena assim os player q gostam de um PVP poder desfrutar de uma area separada para a pratica e como todos q morrem vai parar ali neste local decidi fazer algo criativo