• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[DESENVOLVIMENTO] Nova Area de Eventos e Area Para GMS/ADMS

SolderHell

Usuário XPZ
Bom pessoal depois de muito tempo sem mexer com Mu Online estou voltando
default_smile.png
não sou muito conhecido, abaixo vou postar algumas fotos de umas novas areas q estou criando para eventos e uma area para GMS e ADMS com NPCS Exclusivos.


Assim q estiver tudo pronto disponibilizo o download, aceito criticas sujestoes e ajuda kkk quero expandir mais o mapa de arena mais estou com dificuldades
default_smile.png


Caso alguem queira alguma area exclusiva fale comigo posso te ajudar e vc tbm pode me ajudar em minhas duvidas, vlw pessoal e acompanhem o projeto
default_smile.png


LOCAL PARA EQUIPE GMS E ADMS COM NPCS PARA EVENTOS

GSBTiS.jpg


H55Nqj.jpg


AREA DE EVENTOS 1

P3fQdc.jpg


P7Fv8m.jpg


AREA 2 PARA EVENTOS

BRzIu6.jpg
 

SolderHell

Usuário XPZ
E ai pessoal então pretendo disponibilizar para quem me ajudar
default_smile.png
um ajuda o outro e assim todos ficam felizes
default_smile.png


Tenho umas duvidas, como por o char para morrer e nascer no mesmo lugar? quem me ajudar com isso disponibilizo o mapa
default_smile.png
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Para o Char morrer e nascer no mesmo lugar, basta você evitar muitas Safes zones (Zonas Salvas) onde o char não pode atacar ou usar asas por exemplo..

Pois quando há muita Safe zone o GS lê como ponto Referencial para Retorno.
 

SolderHell

Usuário XPZ
Novos Up's em Arena, bom pessoal não sei se é SÓ comigo mais n consigo editar de jeito nenhum o local de onde nasce em ARENA então fiz um bar em arena assim os player q gostam de um PVP poder desfrutar de uma area separada para a pratica e como todos q morrem vai parar ali neste local decidi fazer algo criativo
default_smile.png
 
3vcFlJ.jpg


buhKVr.jpg


hq0eQk.jpg
 
Topo Bottom