quantos itens poderá por nesse mu serve ,e e pode libera-lo para download ?
puma123456789 Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #21 quantos itens poderá por nesse mu serve ,e e pode libera-lo para download ?
W Wantedd Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #22 Irei liberar o download assim que estiver tudo certo e testado. em breve irei liberar uma beta para a correção de erros de programação que eu posso ter deichado passa.^^
Irei liberar o download assim que estiver tudo certo e testado. em breve irei liberar uma beta para a correção de erros de programação que eu posso ter deichado passa.^^
motionless Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #23 Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uhul *-----------* to esperando anciosadamente
Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Uhul *-----------* to esperando anciosadamente
W Wantedd Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #24 Sistema de console refeito video: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! imagen:
Sistema de console refeito video: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! imagen:
W Wantedd Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #25 Update -- Comando /evo adicionado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
motionless Honrado XPZ 19 de Junho de 2014 #26 Na parte dos moves. Quantos moves vão se liberados ? Ou podera add quantos moves quiser ?
W Wantedd Honrado XPZ 21 de Junho de 2014 #28 Novo sistema de evento adicionado Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
J jhonatanpp Banido 21 de Junho de 2014 #29 Era bom tbm por o sistema de ''PEGA - PEGA'' TIPO /p Nick e movido para lorencia e o nome aparece global '' Nick Foi pego '' tendeu ? era bom se puder dps adicionar ficaria melhor ainda
Era bom tbm por o sistema de ''PEGA - PEGA'' TIPO /p Nick e movido para lorencia e o nome aparece global '' Nick Foi pego '' tendeu ? era bom se puder dps adicionar ficaria melhor ainda
W Wantedd Honrado XPZ 22 de Junho de 2014 #30 Devido ao pedido de algumas pessoas adicionei este comando Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Comando bem simples, pode auxiliar na elaboração de novos eventos.
Devido ao pedido de algumas pessoas adicionei este comando Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Comando bem simples, pode auxiliar na elaboração de novos eventos.
motionless Honrado XPZ 22 de Junho de 2014 #31 Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mas esse comando, quem pode usar só o adm gm ne ?
Wantedd disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mas esse comando, quem pode usar só o adm gm ne ?
motionless Honrado XPZ 22 de Junho de 2014 #33 Aa n curti esse comando n. Pois ai nem vai ter pvp daora pq ai é so colocar /virarpk que ai ja ficam pk
Aa n curti esse comando n. Pois ai nem vai ter pvp daora pq ai é so colocar /virarpk que ai ja ficam pk
W Wantedd Honrado XPZ 23 de Junho de 2014 #34 Fiz o comando de acordo com o pedido adicionei uma chave para desligar o comando na settings.
openzonespd Honrado XPZ 23 de Junho de 2014 #35 Nossa Otimo GameServer estarei aguardando e testarei ele no Meu MuServer rsrs # Por acaso vai ter proteção contra # Dup # Dc hacker # Derrubando de GameServer essas coisas .
Nossa Otimo GameServer estarei aguardando e testarei ele no Meu MuServer rsrs # Por acaso vai ter proteção contra # Dup # Dc hacker # Derrubando de GameServer essas coisas .
W Wantedd Honrado XPZ 23 de Junho de 2014 #36 Sim terá proteções contra DcHacker, dups, trade hacker, etc. Nada extraordinário porque não adianta ligar um servidor sem antihacker achando que o gs vai bloquea tudo!
Sim terá proteções contra DcHacker, dups, trade hacker, etc. Nada extraordinário porque não adianta ligar um servidor sem antihacker achando que o gs vai bloquea tudo!
motionless Honrado XPZ 23 de Junho de 2014 #37 Ain quando vc ira colocar o download beta to loco para testar esse gs